Minha conta
    Sintonia vai ter 4ª temporada? Atores imaginam o futuro dos personagens nos próximos capítulos (Entrevista)

    Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros retornam para seus icônicos personagens na 3ª temporada.

    A terceira temporada de Sintonia chegou hoje ao catálogo da Netflix, trazendo seis episódios novos e decisivos para a história dos três amigos. Embora tenha sido recentemente lançada, os fãs mais ansiosos podem estar olhando para o futuro e esperando pela confirmação da próxima temporada.

    E, afinal, terá uma? Mesmo sem a confirmação oficial da Netflix (e a abertura para novas histórias que sempre guiam o fim das temporadas), os atores deram um palpite de como imaginam o futuro de seus personagens em temporadas futuras. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Christian Malheiros, que interpreta Nando, brincou: “O Nando podia ir pra Paris, né?”

    Já Bruna Mascarenhas pensou em estabilidade financeira para sua personagem, que desde o início da série passa por diversos perrengues e falta de recursos. “A Rita poderia ter dinheiro, né? Viver viajando, ela poderia melhorar financeiramente também.”

    Jottapê, que interpreta o, até então, mais bem-sucedido do trio, afirma que seu personagem precisa cuidar da saúde mental, principalmente após perder um de seus melhores amigos na 2ª temporada e ter enfrentado problemas que envolviam sua família. “O Doni está bem de dinheiro, mas precisa de um pouco de psicológico, terapia!”

    O que você precisa lembrar antes de assistir à 3ª temporada?

    Pensando naqueles que já se esqueceram de como a 2ª temporada de Sintonia terminou, o AdoroCinema ajuda a refrescar a mente! Vale mencionar que o texto a seguir tem spoilers, leia por própria conta e risco

    Na 2ª temporada de Sintonia, Rita, Doni e Nando continuam em suas próprias lutas individuais enquanto tentam não perder o sentimento de família que existe entre eles desde a infância. Trazendo vislumbres de histórias de origem, a sequência traz uma Rita mais madura que, ao mesmo tempo em que tenta esquecer seu romance com Formiga (MC M10), também revisita mágoas do passado quando decide ir atrás de seu pai biológico. Além disso, a personagem se envolve ainda mais com a religião, descobrindo seu verdadeiro propósito de vida.

    Enquanto isso, Nando se estabelece no mundo do crime, tornando-se uma figura de maior responsabilidade na comunidade e, consequentemente, enfrentando perigos e desafios maiores para conseguir se manter vivo e criar sua filha. Em paralelo, Doni faz sua ascensão no funk, colaborando com artistas de alto porte no país e fazendo aparições na televisão e em grandes festivais de música — no entanto, o passado ainda o prende em desconfortáveis situações inevitáveis.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top