Minha conta
    Sintonia: Passado de Nando volta para assombrá-lo no trailer da 3ª temporada da série da Netflix

    A série brasileira de grande sucesso retorna com novos episódios em 13 de julho.

    A 3ª temporada de Sintonia está chegando! Nesta segunda-feira (20), a Netflix liberou o trailer da nova fase da série e o material divulgado trouxe alguns vislumbres das consequências enfrentadas pelos personagens no fim da 2ª temporada.

    O vídeo mostra as cenas de Nando após o dramático desfecho dos últimos episódios, em que foi exposto nos noticiários como um dos maiores nomes do crime organizado. Isso aconteceu justamente quando decidiu fugir com a família para largar a criminalidade e recomeçar como uma nova pessoa.

    Em paralelo, o trailer mostra momentos de glória de Doni em Paris, que cada vez mais ascende na carreira de cantor de funk. Mas, os problemas de sua vida pessoal parecem continuar perseguindo-o.

    Além disso, Rita agora é candidata a vereadora e, após o término com Levi, voltou a namorar com Formiga — que agora tenta entrar nos trilhos, longe da vida do crime. No entanto, o trailer traz um momento de tensão entre o personagem e a polícia. Confira o vídeo completo abaixo:

    JottapêBruna Mascarenhas e Christian Malheiros retornam aos seus papéis originais como Doni, Rita e Nando, respectivamente. A segunda temporada teve a adição dos atores Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes, além de participações especiais do DJ Alok e Mc Kevinho. Os novos episódios de Sintonia chegam ao catálogo da Netflix em 13 de julho.

    O que você precisa lembrar sobre a 2ª temporada?

    Com o lançamento mais rápido, pode ser que algumas pessoas ainda se lembrem de como terminou os últimos episódios da série. Mas, pensando naqueles que já se esqueceram, o AdoroCinema ajuda a refrescar a mente! Vale mencionar que o texto a seguir tem spoilers, leia por própria conta e risco. 

    Na 2ª temporada de Sintonia, Rita, Doni e Nando continuam em suas próprias lutas individuais enquanto tentam não perder o sentimento de família que existe entre eles desde a infância. Trazendo vislumbres de histórias de origem, a sequência traz uma Rita mais madura que, ao mesmo tempo em que tenta esquecer seu romance com Formiga (MC M10), também revisita mágoas do passado quando decide ir atrás de seu pai biológico. Além disso, a personagem se envolve ainda mais com a religião, descobrindo seu verdadeiro propósito de vida.

    Enquanto isso, Nando se estabelece no mundo do crime, tornando-se uma figura de maior responsabilidade na comunidade e, consequentemente, enfrentando perigos e desafios maiores para conseguir se manter vivo e criar sua filha. Em paralelo, Doni faz sua ascensão no funk, colaborando com artistas de alto porte no país e fazendo aparições na televisão e em grandes festivais de música — no entanto, o passado ainda o prende em desconfortáveis situações inevitáveis.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top