Minha conta
    Sintonia: 3ª temporada já tem data de lançamento e futuro dos protagonistas da série está em jogo!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelada por Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, série da Netflix será atualizada bem rápido!

    Quando a Netflix confirmou a terceira temporada de Sintonia, ninguém esperava que viria tão rápido! A conta oficial do streaming no Twitter divulgou nesta quinta-feira (12) que a amada série brasileira, que nos apresentou incríveis gírias de São Paulo, ganha novos episódios no dia 13 de julho.

    Os novos episódios trazem momentos ainda mais desafiadores para os três protagonistas: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Enquanto isso, Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk.

    Nando apresentou um dos desfechos mais eletrizantes no fim da segunda temporada, quando passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Nos novos episódios, ele questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o qualquer exposição pode arruinar a vida do trio e até levá-los à prisão.

    JottapêBruna Mascarenhas e Christian Malheiros retornam aos seus papéis originais como Doni, Rita e Nando, respectivamente. A segunda temporada teve a adição dos atores Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes, além de participações especiais do DJ Alok e Mc Kevinho. 

    Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla, e foi criada pelo próprio, com colaboração de Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny AraújoDaniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

    O que você precisa lembrar sobre a 2ª temporada?

    Com o lançamento mais rápido, pode ser que algumas pessoas ainda se lembrem de como terminou os últimos episódios da série. Mas, pensando naqueles que já se esqueceram, o AdoroCinema ajuda a refrescar a mente! Vale mencionar que o texto a seguir tem spoilers, leia por própria conta e risco. 

    Na 2ª temporada de Sintonia, Rita, Doni e Nando continuam em suas próprias lutas individuais enquanto tentam não perder o sentimento de família que existe entre eles desde a infância. Trazendo vislumbres de histórias de origem, a sequência traz uma Rita mais madura que, ao mesmo tempo em que tenta esquecer seu romance com Formiga (MC M10), também revisita mágoas do passado quando decide ir atrás de seu pai biológico. Além disso, a personagem se envolve ainda mais com a religião, descobrindo seu verdadeiro propósito de vida.

    Enquanto isso, Nando se estabelece no mundo do crime, tornando-se uma figura de maior responsabilidade na comunidade e, consequentemente, enfrentando perigos e desafios maiores para conseguir se manter vivo e criar sua filha. Em paralelo, Doni faz sua ascensão no funk, colaborando com artistas de alto porte no país e fazendo aparições na televisão e em grandes festivais de música — no entanto, o passado ainda o prende em desconfortáveis situações inevitáveis.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    No final da 2ª temporada, Rita ajuda a fazer a reforma na igreja e consegue levar Formiga para longe do crime. O namoro dela com Levi não foi para a frente, porque a diferença entre as realidades de ambos incomodava a família do rapaz e Rita notou isso. Enquanto isso, Doni lidava com a morte injusta de um de seus melhores amigos e parceiros de trabalho, causada pela polícia. 

    Além disso, Nando entrou em confronto com a polícia e foi ameaçado de prisão. Ao subornar o policial com um milhão de reais, para que pudesse viver uma nova vida com a família. Eles aceitaram o dinheiro mas o traíram, resultando no nome e foto de Nando expostos para todo o país em um jornal de grande audiência. Agora, o rapaz é um dos criminosos mais procurados do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top