Minha conta
    Sintonia: Quando vai lançar a 3ª temporada da série da Netflix?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A 2ª temporada da série estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros já está disponível no catálogo da Netflix.

    A aguardada sequência de Sintonia finalmente chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (27) e consta como uma das produções mais assistidas da plataforma no Brasil, logo na semana de estreia. Na nova fase, os protagonistas Rita (Bruna Mascarenhas), Doni (Jottapê) e Nando (Christian Malheiros) lutam para não voltarem ao ponto de partida, mas a estrada até seus sonhos continua sendo árdua, à medida que novos problemas surgem.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Criada e produzida por Kondzilla, a atração brasileira teve a adição dos atores Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes, além de participações especiais do DJ Alok e Mc Kevinho. Com o grande sucesso que a sequência da série promete, os espectadores já devem estar se perguntando sobre uma possível temporada e, consequentemente, o futuro do seriado.

    Qual é o enredo da 2ª temporada de Sintonia?

    Na 2ª temporada de Sintonia, Rita, Doni e Nando continuam em suas próprias lutas individuais enquanto tentam não perder o sentimento de família que existe entre eles desde a infância. Trazendo vislumbres de histórias de origem, a sequência traz uma Rita mais madura que, ao mesmo tempo em que tenta esquecer seu romance com Formiga (MC M10), também revisita mágoas do passado quando decide ir atrás de seu pai biológico. Além disso, a personagem se envolve ainda mais com a religião, descobrindo seu verdadeiro propósito de vida.

    Sintonia: Entenda as gírias faladas na 2ª temporada da série na Netflix

    Enquanto isso, Nando se estabelece no mundo do crime, tornando-se uma figura de maior responsabilidade na comunidade e, consequentemente, enfrentando perigos e desafios maiores para conseguir se manter vivo e criar sua filha. Em paralelo, Doni faz sua ascenção no funk, colaborando com artistas de alto porte no país e fazendo aparições na televisão e em grandes festivais de música — no entanto, o passado ainda o prende em desconfortáveis situações inevitáveis.

    Quando estreia a 3ª temporada de Sintonia?

    Demoramos dois anos para termos acesso à 2ª temporada, mas 3ª pode vir mais cedo, considerando que a produção de Sintonia já está habituada com o trabalho sob restrições da covid-19. No entanto, ainda não há informações sobre o lançamento da terceira temporada da série do Kondzilla.

    Mas isso não é motivo para tristeza, considerando que existem grandes possibilidades de Sintonia ser renovada para a 3ª temporada. Em entrevista concedida ao programa The Noite com Danilo Gentili, em 2019, Kondzilla foi questionado sobre a segunda temporada e deu uma resposta empolgante para os fãs da série brasileira:

    “Quando a gente desenvolveu a primeira, já foi pensado na segunda e na terceira [temporada]”, disse o criador da série, deixando até mesmo o elenco em choque, pois aquela tinha sido a primeira vez que souberam sobre a continuação da atração da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top