Minha conta
    Mãozinha em Paris? Depois de Wandinha, personagem causou na pré-estreia de outro sucesso da Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Se na ficção Mãozinha ajuda Wandinha a solucionar assassinatos sobrenaturais, na vida real ela já pode ser considerada uma estrela de Hollywood.

    Netflix

    Wandinha estreou há mais de duas semanas e segue em 1º lugar no top 10 da Netflix. Sem dúvidas, é o mais novo fenômeno da plataforma, revisitando o universo da Família Addams sob o olhar pop-gótico de Tim Burton. Grande parte do sucesso se deve à performance cativante de Jenna Ortega como a primogênita de Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán). No entanto, outro personagem conhecido dos espectadores roubou a cena na nova adaptação: Mãozinha.

    A esta altura, todo mundo sabe que o mascote dos Addams não foi criado digitalmente, e sim interpretado pelo romeno Victor Dorobantu, que teve o resto de seu corpo apagado na pós-produção. Se na trama Mãozinha ajuda Wandinha a solucionar uma onda de assassinatos sobrenaturais na Academia Nunca Mais, na vida real ela já pode ser considerada uma estrela de Hollywood, digna de um close no tapete vermelho.

    Wandinha: Catherine Zeta-Jones, Anjelica Huston e todas as atrizes que viveram Mortícia Addams nas telas

    Foi o que aconteceu na noite de ontem (7), durante a pré-estreia da 3ª temporada de Emily em Paris, que chega ao catálogo da Netflix ainda este mês. Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount e os demais integrantes do elenco se reuniram na Cidade Luz para celebrar com o público pela primeira vez. O que ninguém esperava era a presença VIP de Mãozinha.

    À primeira vista, o crossover parece totalmente insano, mas o ajudante de Wandinha brilhou no tapete rosa, exibindo uma espécie de boina vermelha que remete àquela usada por Collins no seriado. O acessório, que tem a palavra “Paris” bordada, deu um contraste incrível com a pele pálida e as costuras infinitas de Mãozinha. Ela até posou para as câmeras – como se vê no seguinte tuíte da Netflix:

    Obviamente uma brincadeira da gigante do streaming, a postagem gerou vários comentários engraçados dos fãs de Wandinha. “É melhor mudarem o nome para Mãozinha em Paris’”, escreveu uma usuária. “Mãozinha é tão vaidosa que ela provavelmente só queria ficar nos holofotes”, disse outro. “Não acredito que deixaram ela usar cores”, revoltou-se uma terceira tuiteira. A isso se juntam elogios como “ícone fashion”, “modelo” e, inclusive, um “ele tem a pele perfeita para modelar”.

    Uma internauta foi mais longe e apontou a semelhança entre o lookinho escolhido por Mãozinha para a première e o figurino de Enid Sinclair (Emma Myers) em Wandinha. Afinal, em uma determinada cena, a colega de quarto da protagonista também ostenta uma boina – só que mais puxada para o vinho.

    Vale lembrar que os novos episódios de Emily em Paris serão lançados no dia 21 de dezembro. Por sua vez, Wandinha ainda não teve uma 2ª temporada confirmada pela Netflix. Será que a Mãozinha aproveitou a ocasião para fazer um lobby? Resta aguardar.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top