Minha conta
    Astro de Wandinha foi vilão de filme cult aclamado? Todo mundo diz que sim, mas ele diz que não
    30 de nov. de 2022 às 14:52
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na nova série da Netflix, Luis Guzmán interpreta Gomez Addams, pai da protagonista vivida por Jenna Ortega.

    Codirigida e produzida por Tim Burton, Wandinha acompanha os anos escolares da filha mais velha de A Família Addams. Interpretada por Christina Ricci nos filmes de 1991 e 1993, a personagem agora é defendida por Jenna Ortega. Na série, Wandinha ingressa na Academia Nunca Mais obrigada pelos próprios pais, que frequentaram o internato quando adolescentes. Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán estão por trás de Mortícia e Gomez, papéis anteriormente desempenhados por Anjelica Houston e Raul Julia.

    Com mais de 150 créditos em seu currículo, Guzmán parece constantemente assombrado por um longa-metragem de 1990 que ganhou status de cult. Em entrevista ao programa de rádio The Rich Eisen Show, o ator porto-riquenho revelou que costuma ser abordado na rua por causa de Ghost - Do Outro Lado da Vida, drama estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg.

    Acontece que Guzmán não está no elenco de Ghost. Na verdade, há uma pequena confusão da parte dos espectadores: o falecido Rick Aviles é quem encarna Willie Lopez, responsável por matar Sam Wheat (Swayze).

    Paramount Pictures
    Luis Guzmán na vida real e Rick Aviles em Ghost.

    “Até hoje, quando ando por um aeroporto ou shopping, alguém me diz: ‘Por que você matou Patrick Swayze? Como foi trabalhar com Whoopi [Goldberg]?’ Se eu ganhasse um centavo toda vez que algo assim ocorresse, provavelmente seria dono de um estúdio, uma ilha e alguns aviões particulares. Eu juro”, brincou Guzmán.

    Existem rumores de que o astro recebeu o papel de Willie Lopez na época. Mas isso não procede, segundo Guzmán. Ele já havia tentado esclarecer o mal-entendido algumas vezes, até que um encontro com uma mulher de 90 anos mudou tudo.

    Wandinha e Enid são a amizade que precisávamos na ficção: Atriz fala sobre relação importante entre as duas (Entrevista exclusiva)

    Guzmán estava no aeroporto de Detroit, nos EUA, e tentou explicar a sua interlocutora que não era o sujeito visto em Ghost. Ele alegou que a senhora poderia conhecê-lo como Jacopo de O Conde de Monte Cristo (2002), ao que ela respondeu com um veemente “não”. No fim das contas, Guzmán aceitou que “seu papel” mais famoso sempre será o assassino de Sam Wheat.

    Wandinha está disponível no catálogo da Netflix. Ao todo, a 1ª temporada tem oito episódios. O elenco também é formado por Gwendoline Christie, Emma Myers, Hunter Doohan e Percy Hynes-White. Por sua vez, Christina Ricci dá vida a Marilyn Thornhill, professora de botânica na Academia Nunca Mais e supervisora do dormitório feminino.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 23 de novembro de 2022 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top