Minha conta
    Wandinha: Jenna Ortega previu seu papel na série da Netflix anos atrás; assista ao vídeo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Jenna Ortega é a protagonista de Wandinha, nova série derivada de Família Addams que está disponível no catálogo da Netflix.

    A atriz Jenna Ortega está mais em alta do que nunca com o enorme sucesso da série Wandinha no catálogo da Netflix, onde ela interpreta a protagonista membro da Família Addams. O mais curioso é que Jenna Ortega previu seu papel na série dirigida por Tim Burton anos atrás, como mostra um vídeo de uma sitcom da Disney estrelada pela atriz.

    Wandinha: Jenna Ortega já esteve em outra série de sucesso da Netflix

    Jenna Ortega previu seu papel na série Wandinha da Netflix anos atrás

    Netflix

    Um vídeo da série de comédia da Disney, Stuck in the Middle (A Irmã do Meio), viralizou nos últimos dias com a personagem Harley Diaz de Jenna Ortega sendo, de certa forma, profética quanto ao futuro papel da atriz como protagonista da série Wandinha na Netflix.

    Na cena, ela se vira para a câmera e diz: "Isso é o que acontece quando há sete filhos e você está no meio. Se minha família fosse uma semana, eu seria quarta-feira", dia da semana que, em inglês, se chama "Wednesday" – também é o nome de Wandinha na versão original. Entenda porque a personagem se chama “quarta-feira” em inglês!

    Confira o momento:

    Essa cena é de 2016 e mal sabia Jenna Ortega que estava se preparando secretamente para seu grande sucesso na Netflix. Por sinal, a atriz teve uma rápida ascensão ao estrelado de Hollywood, especialmente pelos seus papéis de destaque no terror em 2022. No começo do ano ela esteve no novo filme de Pânico e depois estrelou X: A Marca da Morte, antes de aparecer como protagonista de Wandinha, um dos maiores sucessos recentes da Netflix.

    Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora sua adolescência estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica.

    Wandinha está disponível na Netflix, composta por oito episódios.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top