Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (21/11 a 27/11): Estreia de Wandinha e terceira temporada de Sangue e Água são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sempre com novos títulos em seu catálogo, a plataforma de streaming promete uma semana de grandes lançamentos para seus assinantes.

    Com o início de mais uma semana, mais produções de qualidade também chegam à Netflix, casa de um extenso catálogo com títulos para todos os tipos de gostos.

    Na quarta-feira, dia 23, uma das séries mais esperadas do ano faz sua estreia: Wandinha. Protagonizada por Jenna Ortega – por sinal, bastante elogiada em sua atuação –, o spin-off de A Família Addams contará a história da mal-humorada mais carismática das grandes e pequenas telas.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Além disso, na sexta (25), a terceira temporada da série teen, Sangue e Água também chega ao streaming, dando continuidade a uma trama de mistério que tem mexido com o público.

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    WANDINHA (23/11)

    Netflix

    Wednesday (no original) acompanha a infame personagem Wandinha Addams, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência da jovem enquanto estuda na Academia Nevermore, uma instituição onde aprende a dominar suas habilidades paranormais. A personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda da mãe, Morticia (Catherine Zeta-Jones).

    Wandinha: Como Jenna Ortega se transformou na icônica personagem da Família Addams?

    AS NADADORAS (23/11)

    As Nadadoras
    As Nadadoras
    Data de lançamento 23 de novembro de 2022 | 2h 14min
    Criador(es): Sally El Hosaini
    Com Nathalie Issa, Manal Issa, Matthias Schweighöfer
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    O longa apresenta a história real e emocionante das irmãs nadadoras Yusra e Sarah Mardinij, e suas jornadas, quase milagrosas, de refugiadas de uma Síria devastada pela guerra, até as Olimpíadas do Rio de 2016. O longa biográfico acompanha a dedicação das atletas e aborda a força transformadora do esporte, capaz de mudar vidas.

    O DIÁRIO DE NOEL (24/11)

    O Diário de Noel
    O Diário de Noel
    Data de lançamento 24 de novembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): Charles Shyer
    Com Justin Hartley, Barrett Doss, James Remar
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Na trama, o autor best-seller, Jacob Turner (Justin Hartley), volta para casa no Natal, após quase duas décadas distante, desde que sua mãe com problemas mentais o expulsou de casa quando ele tinha apenas dezesseis anos. A viagem acontece quando um advogado liga, dias antes do Natal, para informá-lo que sua matriarca morreu, deixando uma casa de herança. No processo de arrumação do espaço, Jacob encontra um diário deixado por alguém chamado Noel, que pode conter segredos de seu próprio passado.

    FIRST LOVE (24/11)

    Netflix

    Uma história de amor inspirada em “First Love” (1999) e “Hatsukoi” (2018), duas canções de Hikaru Utada. No filme, dois adolescentes se apaixonam pela primeira vez no fim dos anos 1990. Duas décadas depois, ele está prestes a ficar noivo, e ela, divorciada e com um filho adolescente que vive sua primeira paixão.

    TERCEIRA TEMPORADA DE SANGUE E ÁGUA (25/11)

    Sangue e Água
    Sangue e Água
    Data de lançamento 2020-05-20 | min
    Séries : Sangue e Água
    Com Ama Qamata, Khosi Ngema, Gail Mabalane
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Durante uma festa, a adolescente Puleng (Ama Qamata) conhece Fikile (Khosi Ngema), nadadora famosa e aluna prodígio de uma escola na Cidade do Cabo. O encontro faz com que Puleng passe a desconfiar da jovem atleta, acreditando que ela é, na verdade, a sua irmã mais velha, raptada logo após o parto. Puleng então se infiltra no colégio de Fikile para se aproximar da jovem e tentar descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua irmã.

    Sai da minha aba: Netflix cria recurso pra expulsar penetras da sua conta na plataforma

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top