Minha conta
    Stranger Things: Millie Bobby Brown revela estar com medo de voltar a viver Eleven; entenda
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após protagonizar Enola Holmes 2, Brown admitiu ter adquirido algumas manias de sua recente personagem.

    Com produção recém-estreada no catálogo da Netflix, Millie Bobby Brown é uma das celebridades mais faladas do momento. Atualmente em cartaz com o filme policial, Enola Holmes 2, a jovem vem sendo considerada uma das atrizes mirins mais bem sucedidas de Hollywood, com apenas 18 anos de idade mas também portadora de um currículo de extrema relevância.

    E falando em seus trabalhos, recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas no evento de lançamento de Enola Holmes 2, Millie afirmou estar temendo retornar à sua personagem de Stranger Things, Eleven, por conta de algumas manias adotadas ao dar vida à irmã de Sherlock Holmes.

    “Durante as filmagens [de Enola Holmes 2], sonhei que estava no set de Stranger Things e não conseguia parar de olhar para a câmera [a famosa quebra de quarta parede realizada por ela com Enola]", contou a atriz. "E agora, eu tenho esse medo profundamente enraizado de que nunca vou parar de olhar para a câmera. Então, estou tão obcecada com isso", continuou.

    Netflix

    Para quem não está familiarizado com o filme da Netflix, em sua trama, Enola frequentemente narra e pensa em voz alta, comunicando-se diretamente com a câmera – a chamada quebra de quarta parede. Para se ter ideia, produções como Deadpool, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Fleabag, Clube da Luta e O Lobo de Wall Street também são famosos por usar de tal metalinguagem, um artifício bastante comum na indústria cinematográfica.

    Depois de Enola Holmes, Millie Bobby Brown quer interpretar Britney Spears, mas arruma treta com a cantora: "Não estou morta!"

    QUAL É A HISTÓRIA DE ENOLA HOLMES 2?

    Netflix

    Agora uma detetive de aluguel igual ao irmão, Sherlock, Enola assume seu primeiro caso oficial. A jovem é requisitada para achar uma menina desaparecida, mas à medida que sua investigação continua, ela descobre que há muito mais em jogo do que apenas um desaparecimento. Assim, as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos próximos para que a jovem detetive chegue ao sucesso.

    No elenco, além de Millie, conhecidos rostos do cinema também compõem a trama, como Henry Cavill, David Thewlis, Louis Partridge, Helena Bonham Carter, Hannah Dodd, Susan Wokoma e Sharon Duncan-Brewster. A direção é assinada por Harry Bradbeer (Killing Eve).

    Enola Holmes 2
    Enola Holmes 2
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022 | 2h 09min
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    Enola Holmes 2: Você sabia que o filme de Millie Bobby Brown é inspirado numa história real?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top