Minha conta
    Atriz da Marvel fala sobre sua audição para papel feminino em The Big Bang Theory – e não foi o de Penny
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete de Tia May no MCU, Marisa Tomei poderia ter vivido uma personagem que acabou não entrando para a versão final da série.

    Uma das séries de maior sucesso da Warner Bros, The Big Bang Theory foi um dos sitcons mais famosos de sua época. Protagonizado por Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, o show apresentou ao público a jornada de vida de um espirituoso grupo de nerds, sempre com muito bom humor e também alguns momentos de emoção.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Apesar de toda a popularidade da produção, uma das curiosidades que muitas pessoas desconhecem é que a atriz Marisa Tomei, intérprete de Tia May em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, durante a pré-produção, tentou uma vaga para um papel feminino na série – e não, não foi o de Penny.

    Para quem não sabe, a primeira versão do piloto do roteiro trazia outra personagem principal feminina: Katie, que tinha um espírito mais duro e sarcástico, em vez da personalidade alegre da figura interpretada por Kaley Cuoco. Desta forma, durante uma entrevista recente para o site Insider, Tomei procurou falar sobre sua experiência durante os testes, afirmando a seguinte sentença:

    “Achei que era um ótimo roteiro, e por isso fui tão longe a ponto de conferir. E é um tipo de configuração tão icônica, todos esses arquétipos, os cientistas, e então aquele tipo de gostosa e tudo mais. Eu certamente não sabia que ia durar tanto. Não era realmente o papel certo para mim na época, mas eu realmente gostei do roteiro em si.”

    Divulgação

    Vale colocar que Cuoco também chegou a fazer o teste para viver Katie, sendo recusada. Assim, o papel ainda contou com as audições de Tara Reid (American Pie) e Elizabeth Berkley (Saved By the Bell), mas acabou sendo oferecido a Jodi Lyn O'Keefe (The Vampire Diaries).

    Depois de uma leitura de roteiro, a atriz foi substituída por Amanda Walsh (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), que gravou um piloto do show que nunca foi ao ar. Por fim, a produção passou por novos tratamentos de escrita, aparecendo, então, a famosa Penny, que foi vivida brilhantemente por Cuoco.

    Criador de Big Bang Theory admite erro com a personagem Penny durante a série

    Dentro dessa perspectiva, o que vale a pena se perguntar é se a CBS tentou trazer, mais tarde, Tomei de volta a The Big Bang Theory. Isso porque o elenco coadjuvante do programa sempre apresentou alguns atores que originalmente buscavam papéis principais, como Kevin Sussman, que quase foi Howard (Simon Helberg), mas terminou como Stuart.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top