Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder perde o trono, saiba qual é o mais novo sucesso do Prime Video
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Apesar de estar entre as produções mais assistidas na plataforma por semanas, uma surpresa acaba de se tornar mais popular que a série de fantasia baseada na obra de J. R. R. Tolkien.

    Há mais de duas semanas, o Prime Video finalizou a exibição da 1ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e a mega produção dominou o top dez do streaming a cada episódio lançado. No entanto, o sucesso do gênero fantasia acaba de perder a primeira posição por conta da audiência de Periféricos, mais nova aposta que está superando todas as expectativas.

    A série foi criada por Scott B. Smith e, desde sua estreia em 21 de outubro deste ano, se tornou a mais popular do Prime Video, fazendo com que O Senhor dos Anéis fique em segundo lugar no pódio do serviço. Com episódios novos lançados às sextas-feiras, Periféricos substitui Anéis do Poder e se aproxima do meio de sua temporada dividida em oito partes.

    Periféricos
    Periféricos
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Periféricos
    Com Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Jack Reynor
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Periféricos é uma adaptação do livro homônimo escrito por William Gibson e seu desenvolvimento começou ainda em 2019, tendo como produtores Lisa Joy e Jonathan Nolan, dois nomes de peso responsáveis pela criação de Westworld, da HBO. A princípio, o showrunner Scott B. Smith, também um dos produtores executivos e roteirista da série, foi substituído no comando por Greg Plageman.

    QUAL A HISTÓRIA DE PERIFÉRICOS?

    Assim como muitas distopias, a trama de Periféricos é ambientada em um futuro próximo,. Flynn, interpretada por Chloe Grace Moretz, é uma jovem mulher que vive uma vida tranquila em uma pequena cidade do interior trabalhando como garçonete. Quando o irmão Burton (Jack Reynor) retorna da Marinha, descobre que ele conseguiu um emprego de segurança em uma empresa de tecnologia.

    No entanto, para a surpresa de Flynn e nós espectadores, todo o trabalho de Burton acontece em uma realidade virtual hiper realista. Flynn experimenta a tecnologia e logo percebe que dentro deste universo digital existe uma enorme conspiração em movimento. Dessa forma, tudo é mais próximo da realidade do que a jovem imaginava.

    Série proibida na Turquia faz sucesso na Netflix: Conheça a polêmica Se Eu Soubesse

    Wylf (Gary Carr) contata Flynn do futuro para ajudar a resolver um assassinato, o que coloca a vida dela em perigo. Da mesma forma que Anéis do Poder, que já tem cinco temporadas planejadas para o futuro, Periféricos já está com a 2ª temporada em desenvolvimento, sendo questão de tempo para um anúncio oficial do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top