Minha conta
    Periféricos: Quantos episódios terá a série de Chloë Grace Moretz no Prime Video?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A ficção cientifica baseada no romance best-seller de William Gibson, é uma das mais novas produções originais do Prime Video.

    Periféricos chegou ao catálogo do Prime Video com expectativas altas, por estar sob o guarda-chuva de dois grandes nomes da ficção científica: Jonathan Nolan e Lisa Joy. A dupla é conhecida pelo sucesso Westworld, e agora produzem esse drama protagonizado por Chloë Grace Moretz para a Amazon. O criador, showrunner e produtor executivo de Periféricos, é Scott B. Smith (Um Plano Simples).

    Baseada no livro homônimo escrito pelo autor best-seller William Gibson (Neuromancer) o drama de ficção científica explora noções distópicas de futuro, e além de Chloë, também traz Jack Reynor como protagonista. Outros nomes presentes na série são JJ Feild, T'Nia Miller e Gary Carr.

    Qual é a história de Periféricos?

    Prime Video
    Chloë Grace Moretz em Periféricos

    Ambientado em um futuro próximo, Periféricos acompanha Flynn (Chloe Grace Moretz), uma jovem mulher vivendo uma vida tranquila como garçonete em uma pequena cidade do interior. Quando seu irmão, Burton (Jack Reynor), retorna da Marinha, a protagonista descobre que ele conseguiu emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, mas, para sua surpresa, o trabalho acontece em uma realidade virtual hiper-realista.

    Burton permite que Flynn tenha uma experiência utilizando a tecnologia, mas quando adentra esse universo digital, ela se depara com uma conspiração violenta, que pode guardar a chave para o destino da humanidade.

    Os dois primeiros episódios de Periféricos foram lançados no dia 21 de outubro e muitos espectadores ficaram se perguntando quantos episódios a série apresentará no total, e quando eles serão liberados.

    Quantos episódios terá Periféricos no Prime Video?

    A primeira temporada de Periféricos terá ao todo 8 episódios, liberados semanalmente, toda sexta-feira. O último episódio está previsto assim, para ser lançado apenas no dia 2 de dezembro. Confira o cronograma completo:

    1. Piloto | 21 de outubro

    2. Empathy Bonus | 21 de outubro

    3. Haptic Drift | 28 de outubro

    4. Jackpot | 4 de novembro

    5. What About Bob? | 11 de novembro

    6. Title yet to be announced | 18 de novembro

    7. The Doodad | 25 de novembro

    8. The Creation of a Thousand Forests | 2 de dezembro

    Uma possível segunda temporada ainda não foi confirmada. Periféricos está disponível no Prime Video.

    Periféricos
    Periféricos
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Periféricos
    Com Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Jack Reynor
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top