Minha conta
    House of the Dragon: Quando estreia a 2ª temporada da série? Espera será maior do que você imagina
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Spin-off de Game of Thrones é estrelado por Emma D'Arcy, Olivia Cooke e Matt Smith.

    ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILER!

    O último episódio de House of the Dragon nos trouxe a morte mais triste de todas que apareceram na 1ª temporada. Ver o príncipe Lucerys Velaryon (Elliot Grihault) e seu dragão Arrax serem devorados por Vhagar, a montaria de Aemond Targaryen (Ewan Mitchell), nos deixou arrasados. Tudo que queremos agora é a vingança de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e a queda tanto de Alicent Hightower (Olivia Cooke) quanto de seu filho Aegon II (Tom Glynn-Carney).

    Mas, afinal, quando estreia a 2ª temporada de House of the Dragon? Ryan Condal, um dos criadores do spin-off de Game of Thrones, já tem a resposta. E adivinha? Ainda falta muito tempo para a chamada “Dança dos Dragões” chegar às telinhas!

    House of the Dragon: Um detalhe curioso conecta o último episódio da série ao primeiro; reparou?

    Embora os roteiros da próxima leva tenham sido concluídos durante a pós-produção da 1ª temporada, as filmagens só serão retomadas no início de 2023, com duração prevista de 15 meses. Portanto, como revelou Condal à Variety, o lançamento deve acontecer em algum momento de 2024.

    “Por causa do cronograma de produção incrivelmente exigente, as facetas da série precisam se sobrepor, o que significa que estávamos escrevendo a 2ª temporada muito antes de ser anunciada”, explicou o showrunner.

    “Temos que ir direto para a produção da 2ª temporada agora, para acompanhar o apetite saudável dos fãs por material e a necessidade e desejo da HBO de lançar o programa em um prazo razoável de temporada para temporada”, acrescentou.

    Matt Smith, que interpreta Daemon Targaryen na trama, comentou em um podcast – provavelmente por acidente – que a 3ª temporada já está com sinal verde também. “Uma vez que demos o salto, tudo está pronto. Tenho certeza de que não haverá saltos de tempo a partir de então, principalmente na próxima temporada, ou na seguinte”, entregou o ator.

    Então podemos ficar felizes porque já temos mais uma parte confirmada. O ruim é que, se a espera para a segunda parece longa demais, para a terceira será maior ainda. A nós, fãs, resta rever House of the Dragon ou mesmo Game of Thrones – cujas oito temporadas estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top