Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Que horas estreia o filme da Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Charlize Theron e Kerry Washington no elenco, longa adapta primeiro livro de saga literária.

    Uma nova adaptação chegará ao catálogo da Netflix nos próximos dias. Baseado na obra literária de Soman ChainaniA Escola do Bem e do Mal vai desembarcar no serviço de streaming como um longa-metragem com pouco mais de 2h de duração.

    A direção do longa está nas mãos de Paul Feig, conhecido por uma variedade de projetos em Hollywood. O cineasta tem créditos em A Espiã que Sabia de Menos, The OfficeFreaks & Geeks e Minx. Já o elenco estelar é composto por Kerry Washington, Charlize Theron, Laurence Fishburne, Michelle YeohSofia Wylie e Sophia Anne Caruso.

    A Escola do Bem e do Mal: Trailer da fantasia vai mudar a forma como você vê contos de fadas

    O projeto deve adaptar apenas o primeiro livro da saga literária, que ainda tem mais 5 volumes: Um mundo sem príncipes, Infelizes para sempre, Em busca da glória, O cristal do tempo e O Único e Verdadeiro Rei. Ao que tudo indica, com a extensão do material original, a plataforma deve começar uma nova franquia a partir do longa-metragem.

    Exclusivo da Netflix: O melhor filme de fantasia de todos os tempos — em uma nova interpretação radical!

    Conforme o padrão da Netflix, o filme deve estrear no Brasil entre 3h e 6h de quarta-feira, 19 de outubro, pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    3h ACT (Rio Branco)

    Qual é a história de A Escola do Bem e do Mal?

    Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para ser levada à A Escola do Bem e do Mal, uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que esperamos.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022 | 2h 27min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top