Minha conta
    Exclusivo da Netflix: O melhor filme de fantasia de todos os tempos — em uma nova interpretação radical!

    O longa-metragem conta com atores de Elite e La Casa de Papel.

    O Mágico de Oz é o melhor filme de fantasia de todos os tempos. Não se pode negar que o enredo ainda tenha um significado muito especial para o cinema, mesmo depois de mais de 70 anos. O remake mais recente de Rainbow pode, mesmo remotamente, deixar uma impressão semelhante?

    Isso é exatamente o que você pode ver por si mesmo agora, porque Rainbow já está disponível exclusivamente na Netflix. Desta vez, o diretor Paco León traz a história de Dorothy Gale e seus devaneios para o aqui e agora, de uma forma completamente modernizada.

    Conheça o remake de Rainbow, disponível na Netflix

    "Não é um filme, é uma viagem", diz o trailer de Rainbow. Os conhecedores de Oz devem descobrir imediatamente uma série de paralelos com o amado clássico — desde a cena do tornado, em que Dorothy Gale, de Judy Garland, uma vez decolou com sua casa, à cena em que os quatro personagens principais caminham por um campo. E claro, à protagonista que ousadamente embarca em uma aventura com seu fofo amigo de quatro patas.

    Desta vez é a busca pela mãe que a impulsiona. Ao mesmo tempo, no entanto, uma mulher sombria e sinistra está tramando travessuras. Não tão equipado como o filme de 1995, o trailer de Rainbow promete um exuberante banquete visual para os sentidos.

    A única coisa que resta a ser vista é o quão coerentemente as imagens atraentes estão entrelaçadas com a história. Além da novata Dora Postigo, há também atores espanhóis como Rossy de PalmaCarmen Maura e Luis Bermejo.

    Além disso, há dois membros do elenco da Netflix: Ester Exposito, de Elite, e Hovik Keuchkerian, que estava no papel de Bogotá nas temporadas 3 a 5 de La Casa de Papel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top