Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Trailer da fantasia vai mudar a forma como você vê contos de fadas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da Netflix chega ao streaming em outubro.

    A Escola do Bem e do Mal, adaptação de obra homônima para a Netflix, ganhou um novo trailer nesta terça-feira, 13 de setembro. A narrativa pode abrir uma saga cinematográfica com diversas produções, já que ao todo, a franquia escrita por Soman Chainani soma seis livros.

    Com uma atmosfera mágica e claras referências ao universo de Harry Potter, a prévia mostra rapidamente como as protagonistas foram selecionadas para a Escola do Bem e do Mal, responsável por treinar "heróis e vilões do futuro".

    Revelando aos poucos o elenco estelar da produção, que também conta com a presença de Michelle Yeoh, o registro revela criaturas mágicas, torneios e muita feitiçaria em tela. Apesar da relação com a produção de Hogwarts, os paralelos se diminuem quando a trama se encaminha para outra direção, a dos contos de fadas. Cinderela e João e o Pé de Feijão são citados, inclusive.

    Estrelado por Kerry Washington e Charlize Theron, o longa tem direção de Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento e A Espiã Que Sabia de Menos.

    Qual é a história de A Escola do Bem e do Mal?

    Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para ser levada à A Escola do Bem e do Mal, uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que esperamos.

    A Escola do Bem e do Mal chega ao catálogo do streaming em 19 de outubro.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022 | 2h 27min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top