Minha conta
    A Maldição de Bridge Hollow: Fã do Brasil, Marlon Wayans gosta de se vestir como As Branquelas no Halloween (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O AdoroCinema entrevistou Marlon Wayans e Priah Ferguson, protagonistas do filme A Maldição de Bridge Hollow da Netflix.

    A Maldição de Bridge Hollow está disponível no catálogo da Netflix, nova comédia de terror estrelada por Marlon Wayans, ator conhecido pelos seus trabalhos em As Branquelas e Todo Mundo em Pânico, e Priah Ferguson, uma das estrelas do sucesso Stranger Things. O AdoroCinema teve a oportunidade de entrevistar os protagonistas, que comentaram sobre a produção e também sua relação com o Brasil.

    A Maldição de Bridge Hollow
    A Maldição de Bridge Hollow
    Data de lançamento 14 de outubro de 2022 | 1h 29min
    Criador(es): Jeff Wadlow
    Com Marlon Wayans, Priah Ferguson, Kelly Rowland
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Marlon Wayans e Priah Ferguson são dois rostos bastante conhecidos no Brasil. O primeiro por causa de sua participação em comédias muito populares, com destaque para As Branquelas (2004), e a segunda pelo papel de Erica Sinclair, irmã de Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), na série Stranger Things. Somando essas forças, os dois atores esperam que A Maldição de Bridge Hollow seja um sucesso no Brasil.

    "Eles [do Brasil] me amam. Eu amo muito o Brasil. Estive no Brasil cinco vezes, eu fui visitar e consegui muitos fãs e os brasileiros adoram rir e se divertir. E eu acho que eles realmente vão abraçar este e vamos torná-lo o número um novamente", conta Wayans sobre suas expectativas. "Eu tenho uma enorme base de fãs brasileiros também. Fui lá uma vez e adorei. Eu amo o Brasil e os fãs foram tão doces e super legais. Então eu definitivamente acho que esse filme vai se sair bem no Brasil", completa Priah.

    Marlon Wayans gosta de se vestir como As Branquelas no Halloween

    A Maldição de Bridge Hollow se passa em um dos feriados mais esperados do ano, o Halloween, uma adolescente (Ferguson) desperta sem querer um espírito travesso na noite mais assustadora do ano. Se isso já não fosse ruim, a alma ainda faz com que as decorações ganhem vida, criando caos na cidade. Para evitar mais danos, ela terá que se juntar com seu pai (Wayans) para salvar a cidade e a festa.

    Entrando no clima de Halloween, Marlon Wayans e Priah Ferguson comentaram sobre sua relação com a data festiva, contando um pouco sobre suas fantasias – e com uma surpresa bem legal. 

    "Eu gosto de me vestir como meus rappers favoritos. Tipo Run DMC, com um agasalho e óculos, sabe? Como Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction", sabe? Com o bigode e o cabelo Jerry Curl. Eu gosto de ser gangster", revela Wayans, que fãs um aceno para os fãs brasileiros em seguida: "Ou me vestir como As Branquelas", citando o título do filme no Brasil, que originalmente se chama "White Chicks".

    "Por anos, quando eu era mais jovem, eu gostava de uma coisa meio R&B dos anos 90. Então eu me vestia como uma cantora de R&B dos anos 90, o que também foi muito divertido. Mas agora eu acho que este ano eu realmente quero entrar no Halloween... eu quero fazer algo com meus amigos. Eu meio que quero decorar a casa", revela Priah Ferguson, que se assustou com alguns elementos de terror durante as filmagens de A Maldição de Bridge Hollow. "Os palhaços eram assustadores para mim. Eu não gosto de palhaços, eu tenho uma grande fobia deles. Então ser perseguido por palhaços era bem assustador".

    "Acho que comédia e terror compartilham a mesma tensão que se transforma em uma piada. Então é toda a configuração e isso leva a um susto que está em um filme de terror e na comédia é toda essa tensão, isso se acumula e depois leva a uma risada. Então eu acho que é a configuração e a piada que cria o mesmo ritmo que eles compartilham", explica Marlon Wayans sobre a mistura de terror e comédia na produção.

    Confira a entrevista completa do AdoroCinema com Marlon Wayans e Priah Ferguson:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top