Minha conta
    The Rock é convidado para ser lutador de UFC: "Ele faria sucesso!"

    Dwayne Johnson (The Rock) estreia na DC com o lançamento do filme Adão Negro marcado para 20 de outubro nos cinemas.

    Dwayne Johnson (The Rock) é uma das principais estrelas de Hollywood atualmente e, prestes a fazer sua estreia na DC com o lançamento de Adão Negro marcado para 20 de outubro nos cinemas brasileiros, o ator recebeu um convite para ser lutador de UFC, famosa organização de Artes Marciais Mistas (MMA).

    Isso partiu de ninguém menos que Dana White, presidente da organização, que comentou recentemente em entrevista ao canal do YouTube "Pit Stops with Cooper Manning" que The Rock teria sucesso dentro da modalidade esportiva. Ele ainda revelou que adoraria ter contado com o ator como lutador de UFC.

    "Eu acho que se The Rock começasse a treinar quando ele era um cara mais jovem, ele teria se saído muito bem", declarou Dana White sobre a relação entre Dwayne Johnson e UFC. Confira o vídeo:

    Será que The Rock trocaria seu posto como um dos atores mais bem pagos de Hollywood para se tornar uma estrela do UFC? Vale lembrar que ele já se declarou fã de MMA e, além de marcar presença em diversos eventos esportivos da modalidade, em 2019 ele foi responsável por entregar o cinturão de lutador mais durão (BMF) da companhia para Jorge Masvidal, após sua vitória contra Nate Diaz.

    Por que Dwayne Johnson é conhecido como The Rock? Ator revela o que pensa sobre o apelido hoje em dia

    Antes da carreira de sucesso em Hollywood, The Rock foi lutador profissional

    Por sinal, essa relação dele com UFC não é tão absurda assim levando em conta o passado do astro do cinema de ação. Para quem não sabe, Dwayne Johnson é um ex-lutador profissional e ficou conhecido pelo seu nome no ringue "The Rock". Ele ganhou fama nos Estados Unidos durante sua passagem pelo wrestling profissional (uma modalidade de luta) entre 1996 e 2004 na maior empresa do segmento, WWE.

    Sua primeira aparição importante como ator foi em O Retorno da Múmia (2001), interpretando o Escorpião Rei, e depois disso ganhou um filme solo do personagem chamado O Escorpião Rei (2002), que foi um sucesso enorme nas bilheterias e fez com que sua carreira na atuação finalmente ganhasse forma. Desde então, ele se tornou um dos principais astros do cinema e esteve em filmes como Viagem 2 - A Ilha Misteriosa, G.I. Joe - Retaliação, Hércules, Terremoto - A Falha de San Andreas, Moana - Um Mar de Aventuras, Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Baywatch, Rampage - Destruição Total, Jumanji: Próxima FaseJungle Cruise e Alerta Vermelho, além de várias participações na franquia Velozes & Furiosos.

    Dwayne Johnson entra para universo dos super-heróis com Adão Negro, o filme solo do anti-herói que é baseado no personagem em quadrinhos da DC Comics, conhecido como antagonista de Shazam!. 

    Na antiga Kahndaq, Teth-Adam (The Rock) era um escravo que recebeu os poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes por vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e ele passou de homem a mito a lenda. Agora livre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada por heróis modernos da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

    Adão Negro estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top