Minha conta
    Uma Chance para Lutar na Sessão da Tarde (06/10): Filme da Globo é protagonizado por astro de famosa série americana

    Estrelado por Cody Christian, a Sessão da Tarde de hoje vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar o drama Uma Chance Para Lutar. Especialmente para quem gosta de filmes emocionantes, o longa conta a história de um lutador que precisa superar seus limites para se tornar um campeão.

    Na trama, Nick Newell, um lutador de MMA de um braço só, tem a rara chance de lutar pelo campeonato dos pesos-pena. Ele se esforça para vencer, por si mesmo e por todas as outras pessoas com deficiências físicas no mundo.

    Com direção assinada por Aaron Leong, no elenco, nomes como Cody ChristianElisabeth RöhmKevin PollakBarry Livingston, Cameron James Matthews e Samuel Evan Horowitz.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Uma Chance para Lutar:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 03/10 a 07/10

    PROTAGONISMO DE CODY CHRISTIAN

    Para quem não conhece, o ator Cody Christian é um dos astros do sucesso da ABC, Pretty Little Liars. O astro também foi responsável por papéis em produções como a sátira de Jogos VorazesJogos Famintos; o sucesso adolescente, Teen Wolf e também a série All American.

    CODY FOI RESPONSÁVEL POR MÚSICA DO FILME

    Uma das trilhas sonoras do filme, a música “Blessed”, além de ter sido performada pelo rapaz, também foi produzida por ele.

    OUTROS FILMES NO CURRÍCULO

    Responsável pelas câmeras em Uma Chance para Lutar, o cineasta Aaron Leong também esteve à frente do longa-metragem Mamaboy e do curta Falling Star.

    CRÍTICAS MISTAS

    Apesar de uma boa recepção por parte do público, Uma Chance para Lutar foi grandemente desaprovado pela crítica especializada, ficando com meros 20% de aprovação no Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema.

    UMA CHANCE PARA LUTAR: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    No momento, nenhuma plataforma de streaming faz a exibição do longa-metragem.

    Travessia: Confira as primeiras cenas de Jade Picon na nova novela da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top