Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 03/10 a 07/10
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação reúne comédias e dramas.

    Nesta primeira semana de outubro, a TV Globo reuniu uma seleção de filmes variada, com destaque a produções de sucesso dos anos 2000. O pontapé da Sessão da Tarde acontece com O Diabo Veste Prada, longa estrelado por Meryl StreepAnne Hathaway constantemente relembrado nas redes sociais por suas icônicas passagens.

    A programação ainda reserva espaço para momentos emocionantes de Quatro Vidas De Um Cachorro, com Dennis Quaid, e Sim Senhor, comédia de Jim Carrey. Os últimos filmes da lista repetem a dobradinha "chorar e rir" com Uma Chance Para Lutar e A Hora do Rush 2.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    O Diabo Veste Prada

    O Diabo Veste Prada
    O Diabo Veste Prada
    Data de lançamento 22 de setembro de 2006 | 1h 50min
    Criador(es): David Frankel
    Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Baseado no livro de Lauren Weisberger, o filme conta a história de uma jovem que sonha se tornar jornalista respeitada, mas acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar com a guru da moda e chefe exageradamente exigente, Miranda Priestly, editora da revista. Globo de ouro de melhor atriz na categoria comédia e musical para Meryl Streep.

    Quatro Vidas De Um Cachorro

    Quatro Vidas de um Cachorro
    Quatro Vidas de um Cachorro
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 | 1h 41min
    Criador(es): Lasse Hallström
    Com K.J. Apa, Britt Robertson, John Ortiz
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

    Sim Senhor

    Sim Senhor
    Sim Senhor
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2009 | 1h 43min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Após o convite de um amigo, Carl Allen decide ir em um culto de autoajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison, por quem se apaixona. Porém, ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

    Uma Chance Para Lutar

    Nick Newell, um lutador de MMA de um braço só, tem a rara chance de lutar pelo campeonato dos pesos-pena. Ele se esforça para vencer, por si mesmo e por todas as outras pessoas com deficiências físicas no mundo.

    A Hora Do Rush 2

    A Hora do Rush 2
    A Hora do Rush 2
    Data de lançamento 5 de outubro de 2001 | 1h 30min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone
    Usuários
    4,1

    Após os acontecimentos do primeiro filme, o inspetor Lee e o detetive James Carter vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas, assim que eles aterrissam, explode uma bomba na embaixada americana que mata dois agente disfarçados, que investigavam a falsificação de um valioso anel. A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da tríade Ricky Tan, que foi parceiro do pai de Lee no passado e foi um dos responsáveis por sua morte. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações juntamente com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top