Minha conta
    Chris Tucker afirma que A Hora do Rush 4 vai ser o melhor de todos da franquia

    Agora vai!

    Se havia alguma dúvida, agora está sanada: A Hora do Rush 4 está mesmo acontecendo — com Jackie ChanChris Tucker de volta aos papéis dos detetives Lee e Carter.

    No ano passado, Chan confirmou que já tinha concordado com um rascunho do roteiro da quarta continuação de A Hora do Rush; porém, só dependia de Tucker. Agora, isso já não é mais uma questão.

    O comediante recentemente confirmou ao podcast The Plug, da ESPN (via Coming Soon), que está a bordo do projeto. E, segundo ele, será o maior de todos da franquia.

    "Está acontecendo", confirmou Chris Tucker. "Será o Rush de todos os Rushes. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca esqueçam."

    Ouça a resposta de Tucker ao podcast — e o estusiasmo dos entrevistadores:

    Anteriormente, Jackie Chan dissera que precisava fazer o filme para os fãs. "Não se trata de dinheiro", dissera ele em outubro do ano passado. "Já está na hora de fazer... Para os fãs. Somos todos, tipo, homens idosos. Eu disse a Chris Tucker: 'Antes de envelhecer, por favor, vamos fazer A Hora do Rush 4'."

    Lançado em 1998, A Hora do Rush é um dos mais famosos e bem sucedidos "buddy movie", filme de comédia protagonizada por parceiros policiais. A produção gerou duas sequências, que estrearam nos cinemas em 2001 e 2007, e uma série inspirada na franquia em 2016, que foi cancelada após uma temporada.

    Prontos para cantar "War", de Edwin Starr, novamente?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top