Minha conta
    Jackie Chan revela que foi convidado para Os Mercenários 4 e A Hora do Rush 4

    Entretanto, as propostas recebidas para participar dos filmes não animaram o ator chinês: "Eu não quero um roteiro de lixo só porque eles querem fazer um filme"

    Aos 60 anos de idade, o ator Jackie Chan parece não estar muito satisfeito com as propostas que vem recebendo para voltar à Hollywood. Em entrevista recente, o astro chinês famoso por ter atuado em filmes de artes marciais e comédias de ação revelou que foi convidado para atuar em Os Mercenários 4 e A Hora do Rush 4, mas não aprovou os projetos.

    Em relação ao seu convite para entrar na franquia Os Mercenários, Chan disse que já havia sido chamado para atuar no segundo e no terceiro filme da série, mas que se desinteressou pelo projeto por saber que teria um papel pequeno. Em entrevista ao site Den of Geek, o ator comentou a proposta: "Bem, eu não recusei, mas eu disse: 'Sly, será que não podemos fazer um filme só você e eu? Um filme que não seja apenas um bando de pessoas e eu apenas aparecendo por cinco minutos.'"  O ator também disse ao veículo que a sequência de Operação Zodíaco pode ser seu último grande filme de ação.

    O nome de Chan foi frequentemente associado ao elenco de Os Mercenários 3 quando a imprensa especulava sobre os possíveis nomes para o elenco do filme, mas os rumores não se confirmaram.

    Em outra entrevista, desta vez ao site IGN, o ator comentou sobre uma nova sequência para a franquia A Hora do Rush. Entretanto, Chan só está disposto a se reunir com Chris Tucker para A Hora do Rush 4 se ele considerar que o roteiro tem qualidade o suficiente para render um bom filme: "Eles queriam fazer A Hora do Rush 4. Eu disse: 'Não. Me mostrem o roteiro primeiro. Eu não preciso de A Hora do Rush 4. Vocês precisam de A Hora do Rush 4. Me mostrem o roteiro'. Eu não quero um roteiro de lixo só porque eles querem fazer um filme".

    Em maio de de 2012, Jackie Chan chegou a avisar que iria começar a evitar fazer grandes filmes de ação. Entretanto, depois de uma reação calorosa dos fãs, o ator esclareceu sua decisão:  "Eu não vou me aposentar! Eu ainda vou fazer mais filmes. Eu só queria que mais diretores me convidassem para filmes musicais. Eu sou um bom cantor... Também posso trabalhar em filmes de ficção científica, e romances".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top