Minha conta
    Abracadabra 2 tem cena pós-créditos? Final do filme sugere novos passos da franquia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa já está disponível no catálogo do Disney+.

    Quase 20 anos após a estreia de Abracadabra, a sequência do clássico de Halloween finalmente está disponível para o público. Produzido pelo Disney+, o longa traz o retorno das irmãs Sanderson, interpretadas por Bette MidlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

    A trama acompanha a passagem do tempo, portanto 29 anos se passaram desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs bruxas Sanderson do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

    Lobisomem na Noite: Monstros do especial de Halloween vão aparecer mais vezes no MCU? Diretor dá pistas sobre o futuro

    A sequência apresenta uma série de novidades para a franquia sem esquecer da nostalgia, o grande motor do projeto. Ao fim da narrativa, a trama indica o adeus definitivo das irmãs Sanderson que encantaram o mundo há tantos anos atrás. Apesar do encerramento do filme, os últimos minutos da película sugerem outras possibilidades para essa saga mágica.

    Abracadabra 2 tem cena pós-créditos?

    Tecnicamente, Abracadabra 2 tem duas cenas pós-créditos. A primeira é apresentada como um videoclipe de "The Witches Are Back" com o trio de bruxas. Após a rolagem dos créditos, a loja de magia, antiga morada das irmãs Sanderson, surge na tela.

    A câmera segue o gato preto de Gilbert (Sam Richardson) por um corredor até a despensa. Ao saltar na mesa e depois nas prateleiras, o gato se apruma em um espaço alto ao lado de uma caixa de madeira. A imagem aos poucos foca no objeto, onde está escrito BF Candle #2, em alusão à vela negra (black flame). Dessa forma, a sequência abre as portas para um terceiro filme de Abracadabra.

    A Pequena Sereia: Vídeo compara a animação clássica com o trailer estrelado por Halle Bailey

    Com a revelação de um novo trio de protagonistas, as jovens adolescentes, este universo pode ser explorado de inúmeras formas no futuro.

    Abracadabra 2
    Abracadabra 2
    Data de lançamento 30 de setembro de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Anne Fletcher
    Com Bette Midler, Kathy Najimy, Sarah Jessica Parker
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top