Minha conta
    Quarteto Fantástico: Atriz da franquia Star Wars seria a favorita para assumir o papel de Mulher Invisível

    Jodie Comer, estrela de A Ascensão Skywalker, está entre os rumores do novo filme do grupo de heróis da Marvel.

    Uma crescente de rumores sobre o reboot de Quarteto Fantástico não para de crescer, já que os fãs esperam que a próxima adaptação da trama de Sr. Fantástico e sua equipe faça jus às aventuras das histórias em quadrinhos.

    Recentemente, com o evento da Disney, D23, os rumores tomaram a web sobre os anúncios do MCU e a possibilidade de um elenco para o longa. Dentre as especulações, Jodie Comer (Star Wars: A Ascensão de Skywalker) estaria sendo cotada para interpretar Sue Storm, a Mulher Invisível e par romântico do Sr. Fantástico. Além disso, outro nome está envolvido em teorias já há algumas semanas: o astro da série da Netflix, Você (You, título original), Penn Badgley, apontado para viver Reed Richards, apesar da aparição de John Krasinski em Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.

    Por que a Marvel não anunciou o elenco do reboot de Quarteto Fantástico na D23?

    Quem estava nas especulações também era o diretor de WandaVision, Matt Shankman, que estaria em negociações para dirigir a sequência, porém nada foi confirmado ainda. É bom reforçar que a Marvel é bastante sigilosa com seus projetos e tem tomado diversas medidas nos últimos anos para que não sejam “vazadas” informações sobre roteiros e elenco antes da hora.

    Durante o evento D23, foram reveladas apenas algumas produções para as próximas fases do MCU como Thunderbolts e The Marvels, além de mais detalhes sobre as produções de streaming como Invasão SecretaDaredevil: Born Again e Werewolf By Night. Já a atriz Comer, é conhecida pelos seus papéis em importantes projetos como Killing Eve (disponível no Globoplay) e Free Guy: Assumindo o Controle (disponível no Star+).

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top