Minha conta
    Astro de Cobra Kai vai virar herói da DC: "Não poderiam ser papéis mais diferentes!"

    Xolo Maridueña, Miguel de Cobra Kai, está escalado para o filme da DC Besouro Azul, no papel do protagonista Jaime Reyes.

    O ator Xolo Maridueña, escalado para Besouro Azul, comentou sobre seu novo personagem Jaime Reyes da DC Comics. Em uma entrevista ao podcast In the Envelope: The Actor’s Podcast, o ator revelou as diferenças entre o novo papel e seu personagem Miguel Diaz na série Cobra Kai da Netflix.

    "Indo para Besouro Azul, eu não tinha feito o teste. Eu tive a oportunidade única de ser contratado apenas com o diretor acreditando em mim e dizendo: 'Esse é o cara.' Mesmo agora, às vezes é muito difícil entender essa ideia de que, você sabe, eles aparentemente têm muito a ver com esse filme - nessa, espero, série de filmes. Como eles não puderam me testar?" questionou Maridueña.

    Bruna Marquezine expõe desafios de Besouro Azul: "Experiência muito emotiva e desafiadora”

    Durante a conversa, o ator relembrou sobre seu último trabalho e a relação do convite para a DC. "A única coisa que eu conseguia pensar para resumir era: Ah, eles gostaram de Cobra Kai, então eles provavelmente querem algo parecido com Miguel… E isso não poderia estar mais longe da verdade. Lembro-me de fazer as leituras de química e nossos produtores e o diretor dizerem 'Não'. E não posso dizer mais nada sobre o personagem. Mas acho que naquela conversa, eles ficaram tipo, 'Você vai aprender que não é a mesma coisa.' E honestamente, isso é super útil.", explicou.

    A estreia do ator aconteceu em 2018 na série da Netflix situada 34 anos após os eventos de Karatê Kid (1984). Cobra Kai conta com William Zabka (Johnny Lawrence), quando ele decide reabrir o dojo de karatê. O personagem de Maridueña, Miguel teve um papel importante ao longo das quatro temporadas, já que o menino é um dos poucos a ajudar Lawrence a restabelecer o dojo.

    Em Cobra Kai, o ator tem presença confirmada para a quinta temporada que chegará ao catálogo da Netflix amanhã, dia 9 de setembro. Já em Besouro Azul, o ator compartilhará a telona com a atriz brasileira Bruna Marquezine, escolhida em março para o papel de Penny, interesse amoroso do protagonista. Com direção de Angel Manuel Soto, o longa chegará aos cinemas a partir de 18 de agosto de 2023.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top