Minha conta
    Case Comigo e outros filmes de casamento serão exibidos na sessão especial do Telecine Pipoca
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Jennifer Lopez e Maluma estreiam no Telecine com o divertido filme lançado no início deste ano.

    Case Comigo chegou aos cinemas em fevereiro deste ano e, agora, também está estreando no Telecine. No sábado (24/9), às 22h, no Telecine Premium, os espectadores terão um encontro marcado com o elenco do filme, formado por Jennifer Lopez, Maluma, Owen Wilson, John Bradley, Sarah SilvermanStephen Wallem e outros. Vale mencionar que o filme é dirigido por Kat Coiro, diretora de She-Hulk.

    Na trama do longa-metragem, Jennifer Lopez interpreta Kat Valdez, uma das mais famosas cantoras pop que namora com Bastian (Maluma). Após o sucesso do hit “Marry Me”, o casal decide fazer um casamento bombástico, transmitido para todo o mundo e com a presença de uma multidão de fãs.

    No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo-a com sua assistente. Em paralelo, Charlie Gilbert (Owen Wilson) compareceu ao casamento da cantora, por exigência de sua filha, que desejava ver de perto uma das cantoras que ela mais adora.

    Quando a cerimônia começa, Kat Valdez decide que dará o troco no noivo. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da plateia. O escolhido é justamente o professor de matemática que foi acompanhar sua filha no casório, Charlie Gilbert.

    Pensando nessa Superestreia, o Telecine Pipoca preparou o especial “Pipoca Casamenteira”, com outros filmes com temática de casamento, além de Case Comigo. A maratona acontecerá no domingo (25/07), a partir das 14h30.

    Na programação, serão exibidos os longa-metragens: Muito Bem Acompanhada (2004), Casa Comigo? (2010), Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), Case Comigo (2022), O Casamento Dos Meus Sonhos (2001) e Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (2014).

    Todos os filmes estão disponíveis no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top