Minha conta
    Première Telecine: Dramédia, thriller pós-apocalíptico e suspense LGBTQIAP+ agitam o mês de setembro no Telecine
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com filmes como A um Clique de Distância, O Sobrevivente e Onda de Calor, o Telecine promete grandes títulos para o mês de setembro.

    *Parceria paga com Telecine

    Você conhece o selo Première Telecine? Através de lançamentos inéditos e exclusivos, a marca especialista em cinema traz longas-metragens de sucesso para o Brasil, com a estreia de três filmes neste mês de setembro.

    Para os fãs das dramédias, no dia 6, A um Clique de Distância fica como pedida, acompanhando a história de um homem que desenvolve um relacionamento especial com sua nova professora de espanhol.

    Além disso, dia 14 é a vez do thriller pós-apocalíptico, O Sobrevivente, que aborda a luta pela sobrevivência de uma jovem, e um ex-agente do FBI, após uma epidemia assolar a humanidade.

    E finalizando o mês, Onda de Calor chega no dia 21/09, com um enredo que segue o relacionamento amoroso entre uma jovem apaixonada pelo trabalho e a esposa de seu chefe.

    Onda de Calor
    Onda de Calor
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 40min
    Criador(es): Ernie Barbarash
    Com Kat Graham, Merritt Patterson, Sebastian Roché
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

    Dito isso, confira abaixo mais detalhes sobre os lançamentos do Première Telecine em setembro – ou clique aqui para checar a cinelist, disponível dentro do Globoplay ou via operadoras:

    6 filmes que refletem sobre educação no Telecine

    A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA (06/09)

    Quando o marido de Adam (Mark Duplass) o surpreende com aulas semanais de espanhol, ele não tem certeza sobre onde ou como esse novo elemento se encaixará em seu já estruturado cotidiano. Porém, a partir do momento que uma grande tragédia toma lugar em sua vida, a nova professora de espanhol, Cariño (Natalie Morales), torna-se uma tábua de salvação que ele não sabia que precisava, passando, Adam, a desenvolver um vínculo emocional inesperado e complicado com a mulher.

    O SOBREVIVENTE (14/09)

    Em um cenário pós-apocalíptico, um ano e meio após a queda da civilização devido a um surto viral, um ex-agente do FBI (Jonathan Rhys Meyers) é forçado a proteger uma jovem (Ruby Modine) imune à doença, caçada por um perigoso líder de gangue (John Malkovich).

    ONDA DE CALOR (21/09)

    Uma jovem mulher (Kat Graham) apaixonada por seu trabalho, aparentemente, tem tudo que pode querer: uma nova posição em uma importante agência imobiliária, uma liderança em um projeto emocionante e um novo e apaixonante interesse amoroso. Contudo, sua vida sofre uma grande reviravolta quando ela descobre que se apaixonou pela esposa (Merritt Patterson) de seu chefe, colocando-se em uma grande teia de problemas.

    Telecine apresenta cinelist com filmes indicados ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top