Minha conta
    Star Wars: Domhnall Gleeson vai voltar como General Hux?

    O ator revelou interesse em retornar ao personagem que foi apresentado no filme O Despertar da Força em 2015.

    universo de Star Wars é realmente grande e nenhum personagem “se vai” para sempre, já que existem prequels, sequências dos longas, spin-offs, além das animações e obras literárias. Se fizer sentido, o personagem pode retornar sem nenhum problema.

    Em entrevista ao TheWrap, o ator Domhnall Gleeson comentou sobre sua participação no universo de George Lucas. Ele interpretou o General Hux, personagem apresentado em Star Wars: O Despertar da Força em 2015. Apesar de nem tudo estar concentrado no personagem, o ator revelou interesse em explorar mais o general do Império.

    "Claro que sim! Ele foi muito interessante, e acho que há muito que eu poderia fazer mais [com ele]. Eu não os vejo fazendo a ligação. Não tenho certeza se alguém está clamando por uma sequência ou prequela de Hux. Mas sim, claro. Esses filmes são incríveis.", comentou Gleeson durante a entrevista.

    Andor: Nova Série Star Wars é adiada; confira o trailer

    Hux comandava a Base Starkiller, ordem recebida pelo Líder Supremo Snoke (dublado pelo ator Andy Serkis) e que gerava conflitos com Kylo Ren (Adam Driver), visto no filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

    O desfecho do personagem, no entanto, se deu pelo fato dele fornecer informações para a Resistência, na tentativa de sabotar o vilão Ren. Ao ser descoberto, Hux foi executado por Pryde, personagem do Lado Negro da Força. Nos quadrinhos, a história do personagem já foi desenvolvida um pouco e não seria surpresa revê-lo em outros projetos do universo galático.

    O ator Gleeson também é conhecido por seus papéis em Questão de Tempo, O RegressoEx_Machina: Instinto Artificial e na recente série The White House Plumbers com uma temporada disponível.

    Star Wars: O Despertar da Força
    Star Wars: O Despertar da Força
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2015 | 2h 15min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top