Minha conta
    Johnny Depp faz aparição bizarra e surpreende em premiação

    Johnny Depp apareceu digitalmente como astronauta durante a premiação do VMA neste domingo (28); ator brincou dizendo que precisa de trabalho.

    Em sua primeira grande aparição na televisão desde o seu julgamento por difamação contra a ex-esposa e atriz Amber HeardJohnny Depp apareceu no MTV Video Music Awards (VMA) que aconteceu neste domingo (28). O ator surgiu lá do alto como o icônico mascote do programa, a Pessoa da Lua.

    Embora Depp não tenha comparecido pessoalmente ao VMA, o seu rosto foi inserido digitalmente no capacete do astronauta, que estava flutuando acima do palco. Quando o show voltou dos intervalos comerciais, Depp apareceu para dizer algumas frases engraçadas. “Eu só quero que vocês saibam que estou disponível para aniversários, bar mitzvahs, casamentos, velórios, qualquer coisa que vocês precisem”, comentou ele no início do show.

    Depois da apresentação de Jack Harlow, Fergie e LIzzo, o ator retornou e disse: “E quer saber? Eu precisava do trabalho”. Em outro clipe, ele também disse: “Ei VMA’s, vamos voltar para a porra da música, certo?”. A passagem de Depp na premiação ocorre apenas alguns meses depois que ele venceu o julgamento contra Heard, no qual o júri considerou que a ex-esposa o havia difamado em seu artigo de opinião publicado no Washington Post em 2018, sobre violência doméstica.

    Após todo esse processo, Depp está reerguendo sua carreira com novos projetos em andamento. Ele voltou às telas com o curta-metragem Sea of Dawn, um novo jogo para celular, em que ele assume o papel de um excêntrico aventureiro marítimo e colecionador de bugigangas chamado Phillip Artoosh. Em breve, ele retornará ao cinema como o rei Luís XV no romance histórico Jeanne du Barry, dirigido por Maiwenn, na qual ela também co-estrela como a personagem titular. Além dessas produções, Depp também assumirá o posto de direção de Modigliani, filme sobre o artista italiano Amedeo Modigliani, em que ele também irá co-produzir ao lado de Al Pacino e Barry Navidi.

    Mortdecai - A Arte da Trapaça
    Mortdecai - A Arte da Trapaça
    Data de lançamento 12 de março de 2015 | 1h 47min
    Criador(es): David Koepp
    Com Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top