Minha conta
    BioShock: Diretor de Jogos Vorazes vai conduzir adaptação do game para a Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Chegou a hora de conhecer Rapture!

    Depois de Castlevania, Sonic, Resident Evil, Cyberpunk e Cuphead, a Netflix está de olho em outra franquia dos videogames para adaptar: Bioshock. O filme live-action que apresentará o universo do jogo lançado em 2007 acaba de ganhar novidades. Na última quinta-feira (25), o serviço de streaming confirmou a presença de Francis Lawrence no comando do projeto.

    O cineasta é conhecido por dirigir alguns filmes da saga Jogos Vorazes, incluindo o vindouro A cantiga dos pássaros e das serpentes, além de ter conduzido videoclipes de BeyoncéBritney Spears e Jennifer Lopez. Lawrence também já trabalhou com outras adaptações, como Eu Sou a LendaÁgua para Elefantes e Slumberland.

    Resident Evil: O que a série da Netflix poderia ter aprendido com o tempo e filmes anteriores (Opinião)

    De acordo com o Deadline, Michael Green, de Logan e Blade Runner 2049, vai escrever o roteiro do longa que está sendo desenvolvido em conjunto da Take-Two Interactive e 2K. Ainda não há detalhes sobre o elenco.

    Qual é a história de Bioshock?

    A trama do primeiro jogo se passa em 1960, em uma cidade subaquática fictícia chamada Rapture. O game acompanha Jack, um sobrevivente de uma acidente aéreo. Ele descobre o local após chegar a um farol que hospeda um terminal batisférico. A partir daí, o protagonista passa a descobrir os algozes da cidade secreta criada por Andrew Ryan, 20 anos antes, com o objetivo de criar um utopia para a elite da sociedade.

    Cuphead: Diabo aparece em novo desenho da Netflix? Entenda a trama da animação infantil criticada por pastor

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para Bioshock.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top