Minha conta
    Godzilla vs Kong 2: Sequência escala elenco cheio de nomes famosos; confira

    Após o confronto de 2021, os detalhes do combate entre os titãs no segundo filme foram divulgados pela Warner Bros. e Legendary.

    O confronto entre os titãs Godzilla e King Kong recebeu mais detalhes esta semana após a confirmação da sequência vista em 2021, no longa dirigido por Adam Wingard. De acordo com o comunicado oficial da Warner Bros. e Legendary, a nova aventura nas telonas seguirá o confronto empolgante dos titãs, colocando o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal desconhecida.

    Em detalhes, o comunicado deixou evidências de que a nova ameaça colocará a existência dos protagonistas e da raça humana em risco, além de aprofundar mais nas histórias de origem e os mistérios da Ilha da Caveira. Para a sequência, o diretor Wingard contará com o retorno no elenco de Rebecca HallBrian Tyree Henry e Kaylee Hottle, além dos novos nomes divulgados como Dan StevensFala Chen (Shang-Chi), Alex Ferns (The Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).

    King Kong vai ganhar série live-action; conheça os detalhes do projeto ambicioso do Disney+

    Ainda sem título oficial divulgado, o longa está sendo escrito por Terry Rossio, conhecido por seu trabalho em Piratas do CaribeJeremy Slater da série Cavaleiro da Lua (Disney+), e Simon Barrett (Você é o Próximo). O que sabemos também sobre a continuação de tirar o fôlego é que a produção está em andamento em Queensland, Austrália e está com lançamento programado para 15 de março de 2024.

    De acordo com o site Comicbook, o diretor vai se reunir com os colaboradores de Godzilla vs Kong como o diretor de fotografia Ben Seresin (Guerra Mundial Z), o compositor Tom Holkenborg (Mad Max: Estrada da Fúria), entre outros nomes do primeiro filme.

    Outra informação importante sobre a produção veio da Variety, mostrando que o local de gravação já abriga o terceiro filme do Monsterverse, já que Kong: A Ilha da Caveira e o confronto dos titãs foram gravados lá, arrecadando mais de 468 milhões de dólares mundialmente. Além disso, as gravações vão contribuir na economia já que de acordo com as autoridades australianas, o filme vai empregar mais de 500 pessoas na equipe local, além de pelo menos 750 figurantes.

    Godzilla vs. Kong foi um sucesso nas bilheterias apesar do período pandêmico, arrecando mais de US$ 460 milhões em todo o mundo e sendo o segundo filme a arrecadar mais de US$ 100 milhões no mercado interno desde o início da pandemia contra a Covid-19.

    Godzilla vs Kong
    Godzilla vs Kong
    Data de lançamento 6 de maio de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top