Minha conta
    Godzilla vs Kong 2 começa a ser filmado ainda em 2022: O que podemos esperar da sequência?

    Godzilla vs Kong mostrou o confronto épico entre as duas criaturas no cinema e sua sequência pode explorar a Terra Oca.

    Godzilla vs Kong (2021) mostrou o confronto épico entre Godzilla e Kong no cinema e receberá uma sequência, com filmagens previstas para começarem ainda este ano na Austrália. Ele será o quinto filme da MonsterVerse – franquia de monstros da Warner e Legendary que conta com Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017), Godzilla II: Rei dos Monstros (2019), Godzilla vs Kong (2021) e, agora, sua continuação.

    Godzilla vs Kong: Quem venceu a batalha do MonsterVerse? Veja como foi o confronto dos monstros

    De acordo com a Variety, as filmagens vão acontecer no estado de Queensland (Austrália), se tornando o terceiro filme do Monsterverse filmado na região, depois de Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla vs Kong – que arrecadou mais de 468 milhões de dólares mundialmente. Segundo autoridades australianas, o filme trará um impulso econômico de 119 milhões de dólares australianos (88 milhões de dólares) para a região, empregando mais de 500 pessoas no elenco e na equipe local, além de pelo menos 750 figurantes.

    Qual será a história da sequência de Godzilla vs Kong?

    Os detalhes da sequência de Godzilla de Kong ainda não foram revelados e Adam Wingard não foi confirmado para retornar à direção, mas manifestou interesse anteriormente em continuar na franquia.

    Inclusive, Wingard comentou sobre quais histórias poderíamos ver em seguida no MonsterVerse, revelando que a continuação de Godzilla vs Kong pode explorar a Terra Oca. “O ponto de partida claro que iniciamos [em Godzilla vs Kong], explorando a Terra Oca, acho que há muito mais a fazer lá. Esta é uma pré-história do Planeta Terra, de onde vêm todos os titãs. Nós criamos algum mistério neste filme, coisas que eu quero ver resolvidas e exploradas e levadas para o próximo nível”, disse o diretor em entrevista ao Deadline. 

    Godzilla vs Kong: O que é a Terra Oca? Conheça o lar de todos os Titãs do MonsterVerse

    Para quem não sabe, a Terra Oca é um antigo ecossistema localizado no centro da Terra que irradia energia radioativa continuamente, permitindo que as criaturas que o habitam evoluam para os conhecidos tamanhos gigantescos. Acredita-se que seja o local de nascimento de todos os titãs e, nos tempos antigos, diz a lenda que as raças de Kong e do Godzilla guerreavam entre si pelo domínio do lugar. 

    Depois do confronto, Kong resolve sua rivalidade com Godzilla no final do filme anterior e retorna para a Terra Oca, que vira seu novo lar. Por isso que a Terra Oca deve ser explorada ainda mais nessa sequência. Mesmo que o filme seja referido atualmente como Godzilla vs Kong 2 – por se tratar de uma continuação dos eventos anteriores –, provavelmente não vamos acompanhar mais um confronto entre os dois monstros icônicos da cultura pop e existe a possibilidade que o enredo nem conte com o Godzilla.

    Além da Terra Oca, Adam Wingard revelou que tem em mente o filme O Filho de King Kong, que é uma sequência do King Kong original de 1933. Na história, o título se refere à apresentação do filho de Kong, mas ainda não sabemos se no MonsterVerse ele também será papai. O que parece certo é Kong terá agora que defender seu novo lar contra titãs ou criaturas na superfície da terra que ameaçem seu reinado. 

    A sequência de Godzilla vs Kong ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, o primeiro filme está disponível no catálogo da HBO Max. 

    Godzilla vs Kong
    Godzilla vs Kong
    Data de lançamento 6 de maio de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top