Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (29/08 a 04/09): Filme brasileiro com Leandro Hassum e estreia de minissérie de suspense são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o lançamento de Vizinhos e O Diabo em Ohio, a gigante do streaming promete grandes novidades para seus assinantes.

    Apaixonados por produções cinematográficas, fiquem ligados, pois a Netflix apresentará grandes novidades para seus assinantes nos próximos dias.

    Na quinta-feira (1), o tão esperado filme nacional, Vizinhos, protagonizado por Leandro Hassum, finalmente faz sua estreia, entregando uma irreverente comédia que promete grandes risadas para quem gosta do gênero.

    Leandro Hassum é o Adam Sandler brasileiro? Entenda a teoria!

    Além disso, na sexta (2), a minissérie de mistério, O Diabo em Ohio, chega para gelar a alma dos apaixonados por terror, contando a história de uma psiquiatra que passará a estudar um misterioso culto após ter contato com uma de suas participantes.

    O Diabo em Ohio
    O Diabo em Ohio
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Diabo em Ohio
    Com Emily Deschanel, Sam Jaeger, Gerardo Celasco
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    TERCEIRA TEMPORADA DE SOU UM ASSASSINO (30/08)

    A aclamada série documental, Sou um Assassino, está de volta para a terceira temporada, analisando casos de presidiários condenados à morte ou à prisão perpétua. Cada episódio examina um dos crimes, com entrevistas íntimas detalhadas com os homens e mulheres que os cometeram.

    VIZINHOS (01/09)

    Walter, um homem bastante estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por conta de um vizinho mais animado do que o comum, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba na casa ao lado.

    AMOR EM VERONA (01/09)

    Em Amor em Verona, uma jovem (Kat Graham) que acaba de sair de um relacionamento vai para Verona, na Itália, e descobre que a casa que reservou também foi alugada para outra pessoa. Agora, ela precisará passar as férias com um britânico cético muito atraente (Tom Hopper).

    PRIMEIRA TEMPORADA DE VOCÊ NÃO É ESPECIAL (02/09)

    Na série Você Não é Especial, Amaia está revoltada com a vida. De uma hora para a outra, ela precisa se mudar de Barcelona, deixando para trás todas as amizades e atividades cotidianas para residir na cidadezinha da mãe, lugar que é um mar de monotonia. Entretanto, logo a jovem faz uma descoberta que pode mudar tudo. Talvez ela tenha herdado os poderes da avó, que não conheceu — e que, segundo dizem, foi a única bruxa da história de Salabarria.

    MINISSÉRIE O DIABO EM OHIO (02/09)

    A Dra. Suzanne Mathis (Emily Deschanel) é uma psiquiatra que trabalha em uma clínica que lida com jovens traumatizados. Após a jovem Mae (Madeleine Arthur) chegar ao local, resgatada após anos de abuso, Suzanne logo se solidariza com o passado da menina e decide ajudá-la, levando-a para sua própria casa. Quando Mae demonstra um comportamento incomum que amedronta a família da psiquiatra, a profissional descobre que a adolescente pertencia a uma estranha seita localizada no interior de Ohio, passando a investigar o grupo.

    Continência ao Amor: Filme de Sofia Carson quebra recorde na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top