Minha conta
    Próximo sucesso erótico da Netflix ganha trailer; conheça a série

    A nova produção Diário de um Gigolô chegará na plataforma no dia 7 de setembro.

    Uma nova produção está chegando ao catálogo da Netflix, a série Diário de um Gigolô será um thriller erótico estrelado pelo ator espanhol Jesús Castro. Criada por Sebastián Ortega e produzida pela Underground, a minissérie terá dez episódios e foi gravada em diferentes regiões da Argentina.

    Na trama, o ator Castro interpreta Emanuel, um acompanhante que vive sob proteção de uma empresária, Minou. Essa semana, a Netflix revelou um trailer sobre a série em que podemos acompanhar as reviravoltas na vida de Emanuel quando uma cliente pede para que ele se envolva com sua filha. Apesar de não se apaixonar por ninguém, o acompanhante não esperava conhecer Julia, uma menina carente e sensível, que vai mudar completamente o rumo de Emanuel. Confira o trailer completo abaixo:

    Em mais uma história de paixão, suspense, sexo e sedução, a aposta da Netflix tem data de estreia para 7 de setembro e contará no elenco com Victoria White, Fabiola Campomanes, Francisco DenisBegoña Narváez, Eugenia TobalAdriana Barraza e Alosian Vivancos, além de outros nomes. Já o ator Castro, também tem alguns trabalhos disponíveis na plataforma como Señora Acero (série com cinco temporadas) e Brigada Costa del Sol (com 13 episódios em sua única temporada). A plataforma também tem outros títulos de tirar o fôlego como Desejo Sombrio de Maite Perroni, com duas temporadas, Toy Boy (com duas temporadas também) e a série erótica Sex/Life (2021).

    Desejo Sombrio
    Desejo Sombrio
    Data de lançamento 2020-07-15 | min
    Séries : Desejo Sombrio
    Com Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Jorge Poza
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top