Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/08 a 26/08
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longas nacionais, comédias românticas e tramas adolescentes compõem programação da semana.

    Diferente do que muitos esperavam, agosto passou voando e já nos encaminhamos para o encerramento do mês. Para começar a semana, a matéria do AdoroCinema com a programação da Sessão da Tarde dos próximos dias já está no ar.

    Nesta segunda-feira (22), a emissora vai exibir o longa nacional Malasartes e o Duelo com a Morte, estrelado por Jesuíta Barbosa, de Pantanal, e Ísis Valverde. Na sequência, os longas A Minha Garota Para Sempre e Insubstituível ganharão espaço no período vespertino da emissora.

    Malasartes e o Duelo Com A Morte na Sessão da Tarde (22/08): Entenda por que o filme de Leandro Hassum demorou quase 40 anos para ficar pronto

    Para fechar a semana, uma das melhores animações dos anos 2000 vai pintar na telinha: Os Incríveis. Já na sexta-feira, o longa teen Fala Sério, Mãe! apresentará Ingrid GuimarãesLarissa Manoela em uma trama cheia de afeto e um bocado de caos.

    Malasartes E O Duelo Com A Morte

    Malasartes e o Duelo com a Morte
    Malasartes e o Duelo com a Morte
    Data de lançamento 10 de agosto de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): Paulo Morelli
    Com Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0

    Pedro Malasartes é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea, não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero, irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele, ao mesmo tempo que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte em pessoa, tem outros planos para ele.

    A Minha Garota Para Sempre

    A Minha Garota para Sempre
    A Minha Garota para Sempre
    Data de lançamento 2018 | 1h 48min
    Criador(es): Bethany Ashton Wolf
    Com Alex Roe, Jessica Rothe, Abby Ryder Fortson
    Usuários
    3,8

    Liam é um jogador de futebol americano que deixa sua noiva no altar para tentar carreira na música. Anos depois, ele deve voltar à sua cidade natal e lidar com as decisões que tomou no passado.

    Insubstituível

    Insubstituível
    Insubstituível
    Data de lançamento 9 de março de 2017 | 1h 42min
    Criador(es): Thomas Lilti
    Com François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0

    Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre, o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie, recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

    Os Incríveis

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    O Sr. e a Sra. Incrível são super-heróis que já foram a grande sensação do planeta. Hoje, eles cuidam da família e vivem longe da ação sem poder utilizar seus poderes. Porém, o surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, desta vez, com a ajuda de seus filhos.

    Fala Sério, Mãe!

    Fala Sério, Mãe!
    Fala Sério, Mãe!
    Criador(es): Pedro Vasconcelos
    Com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Duda Batista
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2017
    Assista agora

    Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida.

    Os Incríveis: Teoria revela lado sombrio do filme da Pixar

    Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top