Minha conta
    Minions 2: "Eu fui um vilão mirim!", revela Leandro Hassum, que retorna para dublar Gru (Entrevista Exclusiva)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação já está disponível em cinemas de todo o Brasil.

    Minions 2: A Origem de Gru já está disponível em cinemas de todo o Brasil. O longa animado chega aproximadamente 7 anos depois da primeira história estrelada exclusivamente pelas criaturas amarelas mais amadas do cinema.

    Leandro Hassum, de Tudo Bem No Natal Que Vem e O Candidato Honesto, retoma a parceria com a Universal Pictures e Illumination para dublar o vilão Gru, dessa vez em sua versão de 11 anos. O artista deu a voz para o personagem em todas as suas encarnações para o cinema, incluindo no filme de 2015, em sua primeira aparição como criança.

    Minions 2: Trilha sonora terá surpresa especial para os fãs brasileiros

    Em entrevista ao AdoroCinema, o artista revelou ter sido um vilão mirim. “Eu tenho uma palestra chamada ‘Pode rir que eu tô falando sério’ que eu conto um pouco da minha história. Sempre fui uma criança fora dos padrões. Hoje em dia, a gente tem várias coisas para defender, a gente tem as redes sociais, a gente tem voz e tudo mais. Na minha época, a palavra bullying nem existia. Então, eu não queria ser a pessoa fora dos padrões, gordinho no meu caso, que as pessoas faziam bullying. Eu queria ser o cara que chamava atenção por outra coisa”, relembra.

    Ele continua contando o que aprontava quando era mais novo: “Então, eu era o cara que colocava bomba no vaso sanitário, que jogava barata na sala para terminar a aula, que na hora do recreio contava piada para todo mundo, colocava fogo na lixeira. Eu era um mini Gru, era um cara meio assim.”

    Por sua juventude rebelde, o ator ainda revela uma história de como foi parar no teatro. “Com 16 anos, depois de ser expulso de 3 colégios, uma psicóloga virou para minha mãe e disse 'Coloca esse garoto no teatro, ele é um artista! É muito criativo'”. Na época, Hassum contou uma história para evitar ser suspenso de uma das escolas e a terapeuta ficou perplexa pela veracidade do relato. “Desde os 16 anos eu continuo enganando os outros e vocês ainda pagam para isso”, brincou o dublador.

    Qual é a história de Minions 2: A Origem de Gru?

    Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 11 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto - um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

    Minions 2 - A Origem de Gru: O que você precisa saber antes de assistir ao novo filme?

    Quando o infame supergrupo de vilões, Sexteto Sinistro, expulsa seu líder - o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O grupo não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com o pequeno vilão em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Minions 2: A Origem de Gru está em exibição nos cinemas.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top