Minha conta
    Minions 2 - A Origem de Gru: O que você precisa saber antes de assistir ao novo filme?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Kyle Balda, diretor do longa anterior, retorna para conduzir a sequência.

    Sete anos depois de uma aventura recheada de referências a marcos históricos e à cultura pop, Minions está prestes a ganhar uma sequência pela Universal Pictures e Illumination. Minions 2: A Origem de Gru dará sequência às imprevisíveis jornadas das criaturinhas amarelas mais amadas do cinema.

    Parte de uma franquia de sucesso com outros quatro filmes, a narrativa de Minions 2 explora uma época brilhante do universo de Meu Malvado Favorito: a década de 1970. Entre idas e vindas na linha do tempo, propostas pelas diversas animações, é importante relembrar alguns detalhes da história para chegar neste ponto da narrativa.

    Para acompanhar a maratona de preparação para ver Minions 2, aproveite para saborear Minions Mini Chicken Perdigão. Com três sabores (tradicional, queijo e cenoura), os empanados de peito de frango em formato de Minions são práticos e ideais para tornar as refeições mais animadas. Além disso, a refeição ainda é fonte de proteína e vitaminas 1, B2, B6, B12, ferro e zinco. Assim como a proposta do filme, com Minions Mini Chicken Perdigão, o final é sempre divertido e saboroso!

    Quais filmes assistir antes de Minions 2?

    Apesar de Meu Malvado Favorito ter sido o primeiro capítulo da franquia lançado nos cinemas, o longa que deve ser visto antes de Minions 2: A Origem de Gru é, obviamente, Minions, de 2015.

    No entanto, engana-se quem acredita que há apenas uma forma de se acompanhar essa grande história, já que os acontecimentos de ambas as franquias se complementam de forma singular, ou seja, pode-se também assistir aos filmes de acordo com a ordem de seus lançamentos ou da seguinte forma: Meu Malvado Favorito 1, 2, 3 e Minions. Há sempre uma nova camada para se descobrir.

    O que acontece em Minions?

    A animação lançada há sete anos acompanha os seres multicelulares amarelos evoluindo enquanto buscam cumprir sua única missão: servir aos maiores vilões da história. Como pode ser visto no filme, as diversas tentativas de encontrar um mestre são falhas, incluindo momentos hilários com um T. Rex, Napoleão e até mesmo Drácula.

    Minions - A Origem de Gru: Qual é a ordem para ver os filmes da franquia Meu Malvado Favorito?

    Durante a década de 1960, três voluntários decidem participar de uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Após a vilã ser derrotada, os Minions finalmente conhecem Gru, que ainda é uma criança, e ficam encantados com o “mini chefe”.

    Qual é a história de Minions 2: A Origem de Gru?

    Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 11 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto - um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

    Minions 2: Trilha sonora terá surpresa especial para os fãs brasileiros

    Quando o infame supergrupo de vilões, Sexteto Sinistro, expulsa seu líder - o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O grupo não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com o pequeno vilão em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas de todo o Brasil em 30 de junho, próxima quinta-feira.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top