Minha conta
    Meu Malvado Favorito 2 na Sessão da Tarde (08/08): Diretor explica por que não existem versões femininas dos Minions
    8 de ago. de 2022 às 15:00
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    A Sessão da Tarde de hoje leva ao ar uma aclamada animação da Universal Pictures, às 15h30.

    Nesta segunda-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo exibirá Meu Malvado Favorito 2, animação de sucesso da Universal Pictures. Especialmente para quem quer dar boas risadas, acompanhamos a continuação da jornada de Gru, desta vez, desanimado com a vida de antagonista.

    Na trama, Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado da agente Lucy.

    Meu Malvado Favorito 2
    Meu Malvado Favorito 2
    Data de lançamento 5 de julho de 2013 | 1h 38min
    Criador(es): Chris Renaud, Pierre Coffin
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Desde que surgiram, em 2010, os Minions não saem das redes sociais, das prateleiras das lojas e da imaginação coletiva, sendo caracterizados, inclusive, como personagens de outros filmes. É inegável que eles são fofos e fazem a alegria de crianças e adultos. Mas a pergunta que não quer calar é: Existem Minions mulheres?

    Minions - A Origem de Gru: Qual é a ordem para ver os filmes da franquia Meu Malvado Favorito?
    EXISTE MINION FÊMEA?

    O criador dos amarelinhos, Pierre Coffin, que dirigiu a produção ao lado de Chris Renaud, afirma que todos os Minions são masculinos, e explica o porquê: "Vendo o quão bobos e estúpidos eles geralmente são, eu simplesmente não conseguiria imaginar Minions como garotas".

    O curioso é que, por diversas vezes, alguns deles se vestem estereotipadamente como mulher, como o Minion usando roupas de mãe em Meu Malvado Favorito ou de empregada doméstica em Meu Malvado Favorito 2 — e alguns até usam estrelas do mar para cobrir o corpo, como sutiã de biquini, quando saem do mar. Também é incomum que filmes famosos para crianças tenham protagonistas somente masculinos: até mesmo Carros, Aviões e Toy Story tinham heroínas.

    E se não existem Minions mulheres, como eles se reproduzem? Coffin afirma que os Minions não podem se reproduzir ou se dividir, o que nos leva a duas teorias: Ou os humanos normais são transformados em Minions por uma máquina Minionizadora, similar à que é mostrada na atração dedicada aos amarelinhos no parque Universal Studios, nos Estados Unidos; ou os personagens são clones, feitos a partir de uma única cadeia de DNA, como foi sugerido em um dos curtas da franquia.

    O criador não especificou a origem dos seres amarelos mas explicou de onde vieram os nomes dos principais: “Kevin vem de uma palavra do grego antigo, "Kevinos", que significa líder. Stuart vem do latim "Stuartalumni", que significa, "aquele que é folgado", em tradução livre. Quanto a Bob, é um diminutivo de Robert.

    MEU MALVADO FAVORITO 2: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Apple TV (Aluguel e compra)
    Amazon Prime Video (Aluguel e compra)

    Crossover entre Minions e Os Simpsons? Encontro de franquias já aconteceu e você nem sabia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top