Minha conta
    Meu Malvado Favorito 2 na Sessão da Tarde (08/08): Diretor explica por que não existem versões femininas dos Minions
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    A Sessão da Tarde de hoje leva ao ar uma aclamada animação da Universal Pictures, às 15h30.

    Nesta segunda-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo exibirá Meu Malvado Favorito 2, animação de sucesso da Universal Pictures. Especialmente para quem quer dar boas risadas, acompanhamos a continuação da jornada de Gru, desta vez, desanimado com a vida de antagonista.

    Na trama, Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado da agente Lucy.

    Meu Malvado Favorito 2
    Meu Malvado Favorito 2
    Data de lançamento 5 de julho de 2013 | 1h 38min
    Criador(es): Chris Renaud, Pierre Coffin
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Maria Clara Gueiros, Kristen Wiig, Luiz Carlos Persy
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Desde que surgiram, em 2010, os Minions não saem das redes sociais, das prateleiras das lojas e da imaginação coletiva, sendo caracterizados, inclusive, como personagens de outros filmes. É inegável que eles são fofos e fazem a alegria de crianças e adultos. Mas a pergunta que não quer calar é: Existem Minions mulheres?

    Minions - A Origem de Gru: Qual é a ordem para ver os filmes da franquia Meu Malvado Favorito?

    EXISTE MINION FÊMEA?

    O criador dos amarelinhos, Pierre Coffin, que dirigiu a produção ao lado de Chris Renaud, afirma que todos os Minions são masculinos, e explica o porquê: "Vendo o quão bobos e estúpidos eles geralmente são, eu simplesmente não conseguiria imaginar Minions como garotas".

    O curioso é que, por diversas vezes, alguns deles se vestem estereotipadamente como mulher, como o Minion usando roupas de mãe em Meu Malvado Favorito ou de empregada doméstica em Meu Malvado Favorito 2 — e alguns até usam estrelas do mar para cobrir o corpo, como sutiã de biquini, quando saem do mar. Também é incomum que filmes famosos para crianças tenham protagonistas somente masculinos: até mesmo Carros, Aviões e Toy Story tinham heroínas.

    E se não existem Minions mulheres, como eles se reproduzem? Coffin afirma que os Minions não podem se reproduzir ou se dividir, o que nos leva a duas teorias: Ou os humanos normais são transformados em Minions por uma máquina Minionizadora, similar à que é mostrada na atração dedicada aos amarelinhos no parque Universal Studios, nos Estados Unidos; ou os personagens são clones, feitos a partir de uma única cadeia de DNA, como foi sugerido em um dos curtas da franquia.

    O criador não especificou a origem dos seres amarelos mas explicou de onde vieram os nomes dos principais: “Kevin vem de uma palavra do grego antigo, "Kevinos", que significa líder. Stuart vem do latim "Stuartalumni", que significa, "aquele que é folgado", em tradução livre. Quanto a Bob, é um diminutivo de Robert.

    MEU MALVADO FAVORITO 2: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Apple TV (Aluguel e compra)

    Amazon Prime Video (Aluguel e compra)

    Crossover entre Minions e Os Simpsons? Encontro de franquias já aconteceu e você nem sabia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top