Minha conta
    Minions 2: Trilha sonora terá surpresa especial para os fãs brasileiros
    2 de jun. de 2022 às 18:57
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência se passará nos anos 1970 e apresentará a infância de Gru. Animação estreia ainda neste mês.

    Minions 2: A Origem de Gru é a resposta para uma das franquias mais lucrativas da Universal Studios com a Illumination Entertainment. Com lançamento realizado sete anos após a primeira entrada do spin-off de Meu Malvado Favorito, o filme chegará com um grande apelo aos fãs brasileiros.

    Aproveitando o período que separa os dois capítulos da saga das criaturas amarelas, o estúdio decidiu criar uma espécie de festival musical para a trilha sonora da película. Dessa forma, artistas dos mais variados estilos e gêneros foram convidados a gravar algumas faixas para conduzir o projeto animado.

    Além da inusitada parceria entre Diana Ross e Tame Impala, single carro-chefe do álbum, a cantora colombiana Kali Uchis apresenta um aceno ao público do Brasil. A artista chega com uma nova versão de "Desafinado", composição de Tom Jobim e Newton Mendonça eternizada na voz de João Gilberto, ícone da Bossa Nova, ao som do saxofonista americano Stan Getz.

    Cantada em inglês, a canção ganha novos beats e uma cadência mais ágil, mas preserva a essência da gravação de 1959.

    Quem está por trás da produção executiva da trilha é Jack Antonoff, vencedor de seis Grammys. Conhecido por colaborar com artistas como Lana Del ReyFKA twigs e P!NK, o músico encomendou releituras de faixas dos anos 1960 e 1970, período em que o longa se passa, para alimentar a atmosfera da época.

    Bridgerton: Entenda como trilha da 2ª temporada levará Rihanna, Madonna e Miley Cyrus para trama de época

    Além dos artistas citados, a trilha é composta por Brittany Howard, St. Vincent, Phoebe Bridgers, Thundercat, H.E.R. entre outros.

    Qual é a história de Minions 2?

    Nesta nova aventura, os Minions ajudam um Gru ainda criança. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, ele traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions.

    Encanto: Você já sabe cantar todas as músicas da família Madrigal? Teste aqui

    Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas em 30 de junho.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Usuários
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top