Minha conta
    Encanto: Você já sabe cantar todas as músicas da família Madrigal? Teste aqui

    Você prestou bastante atenção à trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda? Consegue adivinhar o verso seguinte de cada uma das faixas da animação?

    Mais de cinco meses se passaram desde que Encanto chegou aos cinemas do mundo todo, mas a animação criada por Jared Bush e Byron Howard continua sendo um dos maiores fenômenos recentes da Disney. Não à toa, saiu vitoriosa do Oscar 2022, desbancando outras duas produções do estúdio: Raya e o Último Dragão e Luca. Com muita representatividade e música latina, o filme está em bolos temáticos gigantes, em TikToks virais, em teorias de fãs confirmadas (ou não) e nas histórias emocionantes daqueles que se viram refletidos nas telas pela primeira vez.

    Também vencedora da estatueta dourada, a trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda chegou ao topo da Billboard 200 em meados de janeiro e lá permaneceu por nove semanas. Ainda hoje, ocupa o 4º lugar na lista de álbuns mais tocados nos EUA. Entre tantas canções icônicas – e que não desgrudam da cabeça por nada –, "We Don't Talk About Bruno" ("Não falamos do Bruno", na versão brasileira) é uma das mais queridinhas do público, tendo liderado a Billboard 100 durante cinco semanas consecutivas.

    Pois bem, agora chegou a hora de mostrar que você realmente está por dentro de Encanto. Para isso, será que você consegue completar estas músicas com o verso seguinte? Faça nosso quiz e teste seus conhecimentos sobre a extraordinária família Madrigal!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top