Minha conta
    Exclusivo: Artista cria mural dos Minions. E é no Brasil!

    O paulista Eduardo Kobra colocou seu estilo nas fofas criaturas amarelas grafitadas em um painel enorme na cidade de Niterói (RJ)

    Os Minions conquistaram o público dos cinemas em Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 e já começaram a dominar o mundo com sua nova aventura solo. Agora, eles decidiram sair das telonas e ir para as ruas.

    A convite da Universal Pictures, o artista paulistano Eduardo Kobra imprimiu o seu estilo nos amados personagens amarelos, criando um mural na lateral de um prédio no estado do Rio de Janeiro. No vídeo acima você pode conferir como essa obra - que tem 16 metros de altura por nove de largura - foi produzida.

    O muralista, que já divulgou seu trabalho por quinze países, ficou muito feliz com a oportunidade de trabalhar com esse fenômeno mundial e de levar um pouco mais da sua arte para as pessoas. "Esses personagens sempre me chamaram a atenção. Agora poder colocar minha linguagem, meu trabalho e meu estilo aqui foi satisfatório", afirmou Kobra.

    Se você quiser ver esse trabalho incrível bem de pertinho, o mural está localizado na Rua Gavião Peixoto, no bairro de Icaraí, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. E já sabe né? Minions está em exibição nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top