Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (22/08 a 28/08): Filme de comédia com Kevin Hart e minissérie de animação são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com De Férias da Família e Ollie, o Coelhinho Perdido, a gigante do streaming promete grandes novidades para seus assinantes.

    Apaixonados por um bom streaming, fiquem ligados, pois a Netflix está adicionando ainda mais títulos ao seu vasto catálogo com o início desta semana.

    Nesta quarta-feira (24), especialmente para quem gosta de uma animação de esquentar o coração, a minissérie Ollie, O Coelhinho Perdido faz sua estreia, contando a bonita jornada de amizade entre um coelho de pelúcia e seu dono.

    Além disso, na sexta (26), é a vez do irreverente filme de comédia com Kevin Hart, De Férias da Família, acompanhando a história de um homem se reconectando com um amigo de infância (Mark Wahlberg) que há tempos não o vê.

    De Férias da Família
    De Férias da Família
    Data de lançamento 26 de agosto de 2022 | 1h 41min
    Criador(es): John Hamburg
    Com Kevin Hart, Mark Wahlberg, Regina Hall
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    Sintonia: 4ª temporada da série brasileira da Netflix é confirmada

    PRIMEIRA TEMPORADA DE QUEER EYE: BRASIL (24/08)

    Em Queer Eye Brasil, através de um reality show derivado do sucesso americano, os cinco fabulosos, agora brasileiros, usam seus conhecimentos em bem-estar, estilo, beleza, design e cultura para transformar a vida de pessoas reais.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE OLLIE, O COELHINHO PERDIDO (24/08)

    Netflix

    A minissérie mistura duas narrativas complementares para compor uma bonita história de amizade. De um lado, acompanhamos a épica jornada de um brinquedo, que precisa enfrentar alguns desafios para reencontrar o menino que o perdeu. Ao mesmo tempo, conhecemos também a história dessa criança, que no processo acabou perdendo muito mais do que seu melhor amigo. A produção nos convida a olhar para o passado e lembrar daqueles companheiros que já deixamos para trás, mas que foram tão importantes em nossas vidas.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE HIERARQUIA (26/08)

    Na série Hierarquia, Ingrid Yun, americana filha de coreanos e primeira advogada da família, enfrenta diversos desafios para se destacar no prestigioso – e tradicional – escritório onde trabalha, o Parsons Valentine. Com o apoio dos amigos, ela encara as dificuldades do ambiente corporativo, buscando romper barreiras e se tornar uma das sócias. Mas será que essa ambição toda vai deixar espaço para o amor?

    Por que doramas coreanos são tão viciantes?

    DE FÉRIAS DA FAMÍLIA (26/08)

    Netflix

    Quando sua esposa e filhos precisam passar tempo fora, um pai consegue finalmente tempo de qualidade sozinho, pela primeira vez em anos. Nesse processo, ele se reconecta com seu ex-melhor amigo para um fim de semana agitado. Contudo, na ânsia de aproveitar o momento, ambos vivem situações extremas que quase acabam com suas vidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top