Minha conta
    O melhor filme de zumbi dos últimos 10 anos está na Netflix — esse horror implacável vai destruir você completamente!

    Se você não precisa de litros de sangue e tripas voadoras em filmes de zumbis, a Netflix tem um filme de sobrevivência imperdível com Martin Freeman.

    O que faz um bom filme de zumbi? Às vezes, é só mostrar uma caçada em massa de mortos-vivos por carne humana. Mas, em 2022, para tornar os zumbis ainda empolgantes, é necessário mais. E, se tem um filme que cumpre todos os requisitos mais inesperados desse gênero é Cargo, disponível na Netflix.

    Cargo mistura a luta de uma família pela sobrevivência e pela acomodação a relatos com o colonialismo e o capitalismo trabalham para que eles estejam na situação em que se encontram.

    A dupla de diretores Ben HowlingYolanda Ramke rodam o apocalipse zumbi como um drama de sobrevivência tranquilo com poucos respingos e muitos momentos cheios de tragédia sem fim e, ao mesmo tempo, na forma do sobrevivente racista Vic (Anthony Hayes), acerta a questão financeira como uma problemática.

    Então, se você está pronto para um filme de zumbi com uma diferença, Cargo pode ser a melhor entrada no gênero em anos, para quem está cansado da mesmice.

    Qual é o enredo de Cargo?

    Reprodução / Netflix

    Cargo se passa no interior australiano depois que uma pandemia de zumbis varreu o mundo. Nesta situação, Andy (Martin Freeman), sua esposa Kay (Susie Porter) e sua filha de um ano Rosie tentam sobreviver, mas apesar de todas as precauções, primeiro Kay se infecta e depois Andy também. Agora ele tem apenas 48 horas para de alguma forma levar Rosie para um lugar seguro antes que ele se transforme em um morto-vivo sedento de sangue.

    A jovem Thoomi (Simone Landers) que, como os outros membros de sua tribo, sabe sobreviver habilmente, poderia ajudá-los. No entanto, acaba caindo nas garras de Vic, que a usa como isca para atrair os mortos-vivos e roubar seus objetos de valor.

    Cargo
    Cargo
    Data de lançamento 12 de setembro de 2020 | 1h 45min
    Criador(es): Ben Howling, Yolanda Ramke
    Com Martin Freeman, Anthony Hayes, Caren Pistorius
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top