Minha conta
    Sex Education: Confira as primeiras imagens da 4ª temporada – que adicionou um vencedor do Emmy no elenco!

    Dan Levy, estrela de Schitt's Creek, será o tutor de Maeve na 4ª temporada de Sex Education.

    A produção da 4ª temporada de Sex Education está a todo o vapor! Por conta disso, a Netflix divulgou as primeiras imagens do novo ano da série e ainda anunciou uma nova adição ao elenco. O ator Dan Levyvencedor do Emmy Awards por Schitt’s Creek – se junta ao drama criado por Laurie Nunn. Ele interpretará o Sr. Thomas Molloy, o tutor americano de Maeve, que vai estudar no Estados Unidos.

    Divulgação/Netflix

    Além de Levy, outros nomes também foram confirmados na produção: Thaddea Graham (Doctor Who), Marie Reuther (Kamikaze) e os recém-chegados Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua. Detalhes sobre os seus personagens ainda são mantidos em sigilo. As filmagens da 4ª temporada estão em andamento no País de Gales, no Reino Unido, e irão até o final do ano.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, a Netflix descreve da seguinte forma a 4ª temporada de Sex Education: “Após o fechamento da Moordale Secondary, Otis e Eric agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia na Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente.

    Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale - eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola é outro nível. Há ioga diário no jardim comunitário, uma forte vibração de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?! Viv está totalmente abalada com a abordagem não competitiva e liderada pelos alunos do local, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um ‘Art A Level’, enquanto Adam se questiona se a educação convencional é para ele.

    Divulgação/Net

    Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa universidade Wallace, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis anseia pela amada, enquanto se ajusta a não ser o filho único da ou o único terapeuta no campus.”

    Divulgação/Netflix

    No elenco da nova temporada de Sex Education estão de volta Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee-Lou Wood (Aimee), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Mimi Keene (Ruby), George Robinson (Isaac), Chinenye Ezeudu (Vivienne), Dua Saleh (Cal), Alistair Petrie (Michael) e Samantha Spiro (Maureen). Por conta das mudanças na história após o fechado de Moordale na 3ª temporada, quatro membros veteranos não retornarão para a sériePatricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (Emily).

    Além de criadora, Nunn também atua como showrunner da série, que tem produção executiva de Jamie Campbell e Ben Taylor. A série é produzida pela Eleven para a Netflix. Por enquanto, a 4ª temporada de Sex Education não tem data de estreia oficial.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top