Minha conta
    House of the Dragon: Que horas estreia o spin-off de Game of Thrones?

    Focada na Casa Targaryen, série terá lançamento simultâneo no canal da HBO e no catálogo da HBO Max.

    A espera está quase acabando! Neste domingo (21) estreia o primeiro episódio de House of the Dragon (ou A Casa do Dragão), spin-off de Game of Thrones ambientado 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e da volta dos dragões em Westeros. Baseada no livro "Fogo & Sangue", também de George R.R. Martin, a trama traz uma nova guerra pelo Trono de Ferro, dessa vez protagonizada pelos membros da Casa Targaryen.

    Ao todo, serão 10 episódios, com lançamento sempre aos domingos. Também seguindo a tradição de Game of Thrones, os capítulos serão exibidos às 22h (horário de Brasília), tanto no canal da HBO quanto no catálogo da HBO Max.

    O QUE ACONTECE EM HOUSE OF THE DRAGON?

    Divulgação/HBO Max

    O derivado gira em torno da princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), filha mais velha do rei Viserys I (Paddy Considine) e Aemma Arryn. Depois que sua mãe e seu irmão morrem no trabalho de parto, seu pai se casa com Alicent Hightower (Olivia Cooke), filha de Otto Hightower (Rhys Ifans), a Mão do Rei.

    Alicent têm quatro filhos com Viserys: Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney), Helaena Targaryen (Phia Saban), Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e Daeron Targaryen.

    House of the Dragon é baseada em uma história real? Conheça a guerra civil por trás do spin-off de Game of Thrones

    Tudo se complica quando Viserys escolhe Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Primeiro há uma resistência por ser uma mulher; depois há o fato de que o príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) – irmão mais novo de Viserys e, portanto, tio de Rhaenyra – também quer ocupar o assento mais importante de Westeros. Como se não bastasse, Alicent está determinada a colocar seu filho Aegon II no poder.

    No elenco principal de House of the Dragon ainda estão Steve ToussaintEve BestFabien FrankelSonoya Mizuno e Graham McTavish.

    O seriado tem como showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik – este último comandou seis episódios de Game of Thrones. O autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” está creditado no projeto como cocriador e produtor executivo.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top