Minha conta
    House of the Dragon: Quem serão os novos Joffrey e Daenerys?

    O elenco revelou quem serão os mais controversos, os amados e os odiados da prequela de Game of Thrones.

    Um dos melhores momentos da exibição de Game of Thrones era reunir os amigos e debater se um personagem era melhor que outro, comemorar a morte de alguém cruel, como foi o caso de Joffrey (Jack Gleeson), ou elogiar o desenvolvimento dos que se tornaram protagonistas, como Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

    As expectativas estão sendo colocadas em A Casa do Dragão (House of the Dragon, no original) para que outros fenômenos como esse aconteçam. Por esse motivo, em uma entrevista recente ao SensaCine, perguntamos a seus protagonistas quem eles acreditam que será o novo Joffrey e a nova Daenerys da prequela da HBO Max ambientada 200 anos antes da série original:

    “Acho que é uma pergunta difícil de responder porque, e isso vem do próprio George RR Martin, a coisa sobre este mundo é que não há vilões extremos”, explica Steve Toussaint, intérprete de Corlys Veralyion em House of the Dragon.

    Há pessoas que, com sorte, farão coisas heroicas e corajosas, mas também farão coisas sombrias e covardes. Acho que a coisa sobre o show é que os personagens não são nem pretos nem brancos, mas um cinza consistente. Realmente depende de onde você vê como espectador, como quem você aprecia e com quem você se identifica.

    Embora o ator tivesse apostado na neutralidade, Fabien Frankel, que interpreta Criston Cole na série, se posicionou com mais firmeza, escolhendo dois personagens que podem ser amados e causar discussões acaloradas.

    Há dois gêmeos, os gêmeos Tittensor, que vão aparecer mais tarde na série, mas acho que todo mundo vai amá-los. E o mais odiado, eu acho que Daemon vai ser amado, mas haverá momentos em que as pessoas vão realmente odiá-lo.

    Matt Smith interpreta Daemon Targaryen, irmão de Viserys (Paddy Considine) e tio de Rhaenyra (Milly Alcock). No início da série, veremos como ele quer sentar no Trono de Ferro. Mas, aparentemente, não será tão fácil quanto espera. Quanto aos personagens que os gêmeos Titterson darão vida, ainda é mantido em segredo e teremos que esperar para vê-los em ação mais tarde.

    A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A história se concentra principalmente na família Targaryen de Viserys, o atual rei de Westeros, e como ele deve sobreviver no trono, apesar das muitas ameaças que o cercam tanto fora quanto dentro da família.

    O elenco principal inclui Matt Smith, Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Eve Best, Sonoya MizunoRhys Ifans e Graham McTavish, entre outros. A primeira temporada terá 10 episódios e chega à HBO Max em 21 de agosto.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top