Minha conta
    Um dos melhores filmes de ficção científica pode finalmente ganhar sequência

    O ator Sharlto Copley comentou sobre a possibilidade da sequência de Distrito 9.

    Após quase uma década do lançamento de Distrito 9, não é de hoje que a sequência para esse longa vem sendo planejada, porém em recente entrevista, o ator Sharlto Copley revelou uma notícia otimista para os fãs do filme. 

    De acordo com a conversa do ator ao site Comic Books, Copley atualizou sobre a sequência do longa de ficção científica, confirmando uma discussão com o escritor/diretor Neill Blomkamp, debatendo quando poderiam começar a avançar com o projeto. “Nós [ainda falamos sobre isso]. Quero dizer, chegamos tão perto de fazer isso. Então, espero que, depois de seu próximo filme, talvez façamos isso então.”, comentou.

    Jonah Hill vai parar de promover os seus filmes para proteger sua saúde mental

    Distrito 9 alavancou a carreira do diretor e do ator, dando a oportunidade a Blomkamp de dirigir o filme Chappie, e Colpley de participar de diversos projetos de Hollywood como The A-Team. Em 2013, os dois voltaram a trabalhar juntos no filme Elysium, longa que contou com os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.

    O diretor também se manifestou sobre a sequência esse ano em entrevista ao IGN e revelou que o roteiro está em produção. “Esse roteiro [do novo filme] está sendo escrito continuamente e está me parecendo bom. Levei uma década para entender como fazer e para encontrar uma razão para fazer este filme, em vez de fazer apenas uma continuação direta”, explicou.

    O filme original trouxe Copley como Wikus van de Merwe, um diplomata que é enviado para o distrito titular, após problemas políticos e financeiros, o governo decide transferir os alienígenas para fora da cidade e o processo acaba atingindo um dos funcionários, provocando uma contaminação por fluido alienígena, onde o funcionário se torna uma simbiose que acaba virando uma arma política nas mãos do governo.

    Distrito 9
    Distrito 9
    Data de lançamento 16 de outubro de 2009 | 1h 50min
    Criador(es): Neill Blomkamp
    Com Sharlto Copley, Jason Cope, David James (XLII)
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top