Minha conta
    O Palestrante: "Todo mundo sofre com alguma frustração", reflete Paulo Vieira sobre personagem do novo filme de Fábio Porchat (Entrevista Exclusiva)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dirigido por Marcelo Antunez, longa acaba de chegar aos cinemas de todo Brasil.

    Paulo Vieira está ao lado de Fábio Porchat, Dani Calabresa, Miá Mello e grande elenco em O Palestrante, comédia romântica comandada por Marcelo Antunez. Gravado em 2018, o longa acaba de chegar aos cinemas de todo o Brasil.

    Paulo interpreta George, um personagem que, ao longo da narrativa, compartilha sua frustração por não ter seguido na carreira como músico. Curiosamente, o ator também tem uma relação forte com a música, porém, diferente do seu papel, conquistou seu espaço na área há alguns anos e hoje se divide entre as diversas artes.

    Durante a entrevista com o AdoroCinema, o humorista detalhou a forma como enxerga seu personagem, com elementos que se refletem na vida de inúmeras pessoas. “Eu acho que todo mundo tem na sua formação uma coisa que queria muito ser e não deu, não rolou. Eu, por exemplo, lembro de uma frustração que eu tive quando descobri que não podia ser astronauta, porque eu não tinha altura e peso para isso", disse o ator ao relembrar que aos 12 anos já tinha ultrapassado o critério de altura para tentar embarcar em uma carreira espacial.

    Brinquedos eróticos, viagens e mais: Fábio Porchat e elenco de O Palestrante revelam temas inusitados para "palestra surpresa" (Entrevista Exclusiva)

    Ele continua: "É engraçado que o personagem está do outro lado do filme, que fala sobre o que a gente quer ser e pode ser. Essa é a mensagem de O Palestrante". Miá Mello, que também estava na entrevista, concorda com Paulo. "A gente fez esse filme em 2018 e assistindo agora a gente pensa como é atual você realmente não desperdiçar a vida, o momento. Carpe Diem como diz o Guilherme”, comenta a atriz.

    Qual é a história de O Palestrante?

    A trama gira em torno de Guilherme (Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional.

    O Palestrante: Dani Calabresa assume paixão por comédias românticas e desafio ao viver personagem "contida" (Entrevista Exclusiva)

    Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

    O Palestrante já está disponível em cinemas de todo o Brasil.

    O Palestrante
    O Palestrante
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Marcelo Antunez
    Com Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima
    Usuários
    2,7
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top