Minha conta
    O Palestrante: Cena de sexo com Dani Calabresa foi a parte mais difícil do filme, diz Porchat

    Gravada em 2018, a comédia chega agora aos cinemas no dia 4 de agosto.

    Trabalhar com os amigos pode ser uma delícia, mas também pode dificultar algumas coisas. Foi o caso de Fábio Porchat no filme O Palestrante, em que contracena com Dani Calabresa. Segundo ele, a gravação de uma cena de sexo entre os dois foi desafiadora. “Talvez tenha sido a coisa mais difícil do filme”, disse o ator e apresentador ao programa Estúdio CBN.

    O Palestrante
    O Palestrante
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Marcelo Antunez
    Com Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    O filme conta a história de Guilherme (Fábio Porchat), um contador que é demitido e abandonado pela noiva. Ao viajar para o Rio de Janeiro para resolver suas pendências, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional, Marcelo, contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa).

    Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola: Entenda polêmica envolvendo filme de 2017 com Fábio Porchat e Danilo Gentili

    “A gente ria, porque é uma coisa impensável”, declarou Porchat que, além de ser o protagonista da comédia, idealizou e roteirizou o projeto. Além de Dani Calabresa, estão no elenco Miá MelloOtávio Muller e Maria Clara Gueiros, também amigos de Porchat.

    Gravado em 2018, O Palestrante chega só agora aos cinemas. Um bom momento para se lançar a comédia, segundo Porchat. “É um filme que não tem nada de política, nada de polêmica. É uma comédia romântica bonitinha, fofa, com piadas para as pessoas rirem”, disse.

    O filme ainda tem Letícia LimaMaria Clara GueirosAntonio Tabet no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top