Minha conta
    Fábio Porchat anuncia que fará mais duas comédias

    O Palestrante e Melhores Amigas.

    Porta dos Fundos - Contrato Vitalício acabou de chegar aos cinemas, mas já podemos ter certeza que veremos Fábio Porchat em no mínimo mais duas produções nos próximos anos. Em entrevista ao FilmeB, o ator revelou que está preparando duas novas comédias em parceria com a Downtown/Paris.

    O primeiro filme tem título provisório de O Palestrante e será dirigido por Júlia Rezende (Meu Passado me Condena). Com início das filmagens marcado para janeiro de 2017, o longa irá girar em torno de um homem perdido na vida que acaba assumindo o lugar de um palestrante motivacional. "Será quase uma comédia romântica sobre não estar satisfeito com a vida, e o que se pode fazer com isso", disse o ator ao site.

    O segundo projeto é intitulado Melhores Amigas e contará sobre dois amigos que conseguem achar um jeito de sobreviver trabalhando como drag queens. Ainda sem definir a direção e o ator que viverá o amigo de Porchat, o filme será produzido apenas em janeiro de 2018.

    Nos últimos anos Porchat vem deixando uma presença forte no cinema nacional, inclusive, em 2015, o AdoroCinema considerou o ator como a segunda maior pesonalidade das telonas brasileiras. Também, não é pra menos, pois as últimas produções em que ele participou foram grandes sucessos de bilheterias, como Meu Passado me Condena e Meu Passado me Condena 2 que ficaram na terceira posição de mais vistos do Brasil em 2013 e 2015, respectivamente. Além dos longas ao lado de Miá Mello, Porchat também atuou nos últimos anos em O Concurso e no inesperado Entre Abelhas, em que mostra sua veia dramática. Fazendo algumas contas, os quatro filmes citados em que Porchat participou levaram ao todo 7.578.504 espectadores ao cinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top